Sábado as 15h

Sábado, 15h
Falo com Nina ao telefone e combinados de sair para as compras. Antes,
vamos almoçar com um grupo amigo

17
Nos separamos do grupo e entramos num táxi:
– Bela Cintra perto da Oscar Freire, por favor.
O pior ainda estaria por vir…

18h30
Depois de uma hora e meia dentro de uma loja careira, onde ficamos
vagando em busca de roupas com etiquetas de desconto, compramos um modelo.
Eu já tinha modelo, mas minha troca de modelo gerou um novo problema. Eu não tinha
sapato para o meu novo modelo!!! A Nina ainda não estava satisfeita com sua compra

19h
Até esse horário, ficamos tentando arrumar roupa incríveis e baratas, mas não conseguimos
Até que alguém (e não fui eu!) falou a frase do mal:
– Vamos para o shopping!
E a outra pessoa (tá, essa fui eu)
– Vamos!!

19h40
Surtadas, ficamos vagando por várias lojas. Descobrimos uma incrível que
tinha um espelho emagrecedor. Pegamos nossas roupas que já tinhamos comprado
e ficamos experimentando modelos completos.
O momento mais humilhante foi quando a mulher de uma sapataria perguntou
o quer era aquilo. Aquilo, no caso, era meu vestido lindo verde água com pandas.
Ela disse que parecia um jaleco.

20h30
Falamos a frase: já que estamos no inferno, vamos abraçar o diabo. E saíamos entrando em
todas as liquidações, experimentando roupas até em cima das nossas próprias. A mulher do alomoxarifado
de uma loja de grife ficou rindo da gente. Compramos camisetas liquidentas.

22h
Depois de tomar um café, exaustas, saíamos do shopping. Meio arrependidas das compras. Meio culpadas
que gastamos demais! Uma deu força para a outra (seu modelo está ótimo!) e a outra deu força
para uma (eu gastei mais do que você!).
E SE VOCÊ QUISER VER NOSSOS MODELOS… VÁ HOJE ,A FNAC, AS 20H!!!

 

 

Deixe uma resposta

