A Ameaça Fantasma

Quando um homem precisa ser um jedi para não perder a dama;Na verdade o que às vezes surpreende um homem , já está sendo matutado na cachola da mulher há muito tempo. ;Tem gente que fica em volta da fogueira ou naquele carteado de quinta a noite contando histórias de terror tipo de gente que acorda sem o rim numa banheira de gelo. Quando a gente cresce isso não nos mete mais medo. Agora o que me gela a espinha é ficar ouvindo estórias de mulheres que juram amor eterno, marcam casamento e quando o casal acaba de pagar a primeira prestação do novo apê elas se apaixonam pelo instrutor de yoga e fogem pro Tibet.  Assim como acordar  com um rim a menos numa banheira estranha, isso pode acontecer com qualquer um…  Uma mulher sabe como ninguém como transformar aquele seu sonho de valsa num pesadelo black metal!  Brrrr…

Na verdade o que às vezes surpreende um homem ,  já está sendo matutado na cachola da mulher há muito tempo. Só que elas ficam esperando que você adivinhe o que elas estão pensando. Tipo um paranormal. Até que um dia ela enche o saco e fala Tô saindo fora. E você fica lá, comendo pizza de calabresa fria do Dominós se perguntando Como assim?  Os homens não têm idéia do turbilhão louco que ocupa a massa cinzenta de uma dama. E eu não digo isso porque descobri uma entrada na cabeça de uma, tipo a do John Malkovich. Elas mesmas falam coisas como Amizade com mulher? Deus me livre! Elas são umas cobras! Porra, até minha vó fala isso, eu não vou acreditar?

Mas eu não acho que o sexo feminino seja mais ardiloso que o masculino. Elas estão defendendo o delas…  São apenas mais enrustidas do que os homens.  Mais dissimuladas… Por exemplo, elas têm mania de quando encontram as amigas, antes de se desejarem bom dia, darem uma sacaneada no modelo e no cabelo uma da outra. Daí uma chega e fala Que vestidinho lindo. Daonde é?

Rola então o fenômeno conhecido por amnésia seletiva progesterônica aguda. Claro que a  primeira não vai querer dar o mapa da mina pra segunda. Ainda mais se a considerar – na encolha, só entre as amigas mais intimas – uma naíba. Daí  logo faz aquela cara lavada, dá uma revirada de olho ,  fica com a pupila lá em cima como se realmente estivesse tentando resgatar na memória o nome da loja, dá um tempo e fala Num lembro… Bom, se fosse um homem, ele poderia estranhar um bocado o interrogatório sobre o modelito, mas jamais, em hipótese alguma, iria regular o endereço pro camarada. Isso é muito feio.

Quando fui submeter essa questão a minha consultora para assuntos de ordem intersexual, ou seja, a patroa, ela disse com aquele ar maroto Não é a toa que o membro do homem é externo e o da mulher é interno. Profundo isso…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s