Os novos rumos da cosmética feminina

Implantar silicone é quase como fazer uma escova! ;É espantoso o fato de que hoje toda mulher considera a possibilidade de colocar silicone nos peitos, assim como quem faz uma escova. Outro dia a minha namorada recebeu um telefonema de uma amiga nossa. Pelo olhão que ela abriu e pelo tom de sua voz, eu pensei logo: ou ela tá grávida ou botou um peito. Não deu outra. Ela não só botou um peito como ainda mandou uma lipo básica. Eu já tô acostumando. Se juntarem as pessoas que atualmente colocam aparelho no dente, calçam bota ortopédica, usam aquele treco de consertar a coluna, fazem hemodiálise, que operam fimose, que tiram a amídala e gente que nasce zarolha não alcançam o fenomenal percentual de meninas que implantam melões de silicone no lugar dos peitos. É espantoso o fato de que hoje toda mulher considera a possibilidade de colocar silicone nos peitos, assim como quem faz uma escova. Afinal, essa prática até bem pouco tempo atrás era restrita aos travecos e cercada de um velado preconceito.Só depois do advento Pamela Anderson que adquiriu status de must entre o mulherio. Instantaneamente tornou-se o meio mais rápido e eficaz de injetar aquela dose de auto estima necessária pra vencer no competitivo meio feminino. Foda-se se fica bem ou não: o negócio é ter peitão!

Com os avanços da tecnologia, imagina o que pode vir por aí… Eu acredito” que o próximo passo deverá ser a encefalipoaspiração. Essa operação consiste no seguinte: toda mulher tem um podrinho em seu passado, uma situação que causa embaraço, evita que sua vida seja mais livre, leve e solta e que ela possa ser tão feliz quanto a Narcisa Tamborideguy. Às vezes você – ou a sua melhor amiga- lembra daquele bolor que usava calça arrochada dividindo o saco e colete jeans sem manga que você deu uns beijos. Ou daquele mico que você pagou no videokê na festa de fim de ano da firma.

Pense no que você economizaria em botox se não tivesse que provar do desgosto supremo cada vez que isso viesse a tona. Todos sabemos que o passado assombra o presente de uma mulher assim como a volta dos terninhos com ombreira assombram o mundo livre. Então o objetivo dessa operação é livrar as mulheres dessas lembrancinhas indesejáveis. Assim elas poderiam se preocupar com coisas mais periclitantes como a situação geopolítica do Cazaquistão perante o mercado comum europeu e a separação do Fábio Jr.

Imagina que maravilha. Para os casos mais graves, tipo ter tido um caso com o Alexandre Frota, poderia se fazer uma lobotomia localizada. Além disso a pessoa teria seus dados apagados de todos os sistemas e assumiria uma nova identidade, tipo naqueles programas de proteção a testemunhas. Imagina que maravilha?!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s