Cuidado,homem resfriado!

Uma gripe masculina é igual a uma TPM feminina!   A voz pelo telefone estava por um fio. Ele murmurou algo sobre estar muito doente. Não conseguia se mexer. Achava que estava com febre mas não tinha termômetro. Também não conseguia pensar. ”

É sempre assim. Homem, quando fica gripado, acha que vai morrer. Na verdade, o resfriado masculino é correspondente à TPM feminina. Eles ficam mal humorados, irritados, sensíveis, histéricos. Ou seja, loucos!

Nesses tempos de frio, precisamos tomar cuidado! Os índices de gripe aumentam assustadoramente. Então, é como se o tempo mudasse e de repente todas as meninas ficassem com TP. Sacaram? Ia, sim, ser um terror. Agora, no inverno, todos os homens do Brasil estão assim, alternando surtos de mau humor por causa da gripe com momentos de carência onde se sentem garotinhos de cinco anos. E lá se vão palavras de consolo, receitas de chá e frases do estilo: fica calmo, querido, você não vai morrer.

O pior acontece quando a TPM da moça coincide com o resfriado do moço. Aí… é foda. É como se fosse um casal de bolachas onde as duas ficam menstruadas ao mesmo tempo (meu deus, isso deve ser terrível! Preciso perguntar para as minhas amigas como é!). No caso hetero, o resultado pode ser caótico. Um reclamando de um lado que está péssimo de gripe e a outra chorando porque não sabe mais o que fazer da própria vida (como se sabe, uma TPM facilmente pode virar uma crise existencial).

Mas a gripe dos homens não é de todo mal. Um homem com febre desperta o nosso lado maternal, não tem jeito. Acabamos achando fofo ter um marmanjo deitado do nosso lado falando que vai morrer de tanto tossir. Parece loucura achar isso bonitinho, mas a gente acha. Como bem lembrou a minha amiga que está aqui perto, isso funciona quando a gente gosta da pessoa. Quando a gente está com bode… na verdade, desejamos que aquele idiota que não pára de gemer morra subitamente. Mas,  se você se sentir assim com o seu par… acho que chegou a hora de terminar o romance…

Só esperamos, do fundo do coração, que eles também tenham um surto maternal (isso existe) e passem a achar bonitinho quando a gente fica doente. Só que isso não acontece. Homens são diferentes de mulheres, como se sabe… E o que temos para dizer para vocês por enquanto é: calma, tomem trimedal!.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s