Fim de semana romântico dos infernos!

Como um passeio fofo com o pretê pode se transformar em uma torturaPode ser cafona, pode ser ridículo, mas todo mundo já idealizou um final de semana romântico com o pretê. Um chalé na montanha, uma lareira, vinho e sexo, muito sexo! E você então planeja, procura um hotel que não seja muito caro e sai na sexta-feira à noite direto pra estrada. Só que alguns imprevistos podem transformar seu fim de semana romântico num fim de semana infernal! A seguir, um relato de uma viagem que teria tudo para ter sido linda, mas foi um fiasco.

Sexta, 00h
Ainda estamos na estrada. De terra. O carro chacoalha muito e estou com vontade vomitar. Mas mesmo que queira parar, não tem acostamento. É melhor segurar o enjôo.

Sexta, 01h
O aconchegante chalé para casal com preços módicos não é tão bom assim. Quem mandou confiar em reserva pela Internet? Na verdade, o quarto é quase ruim. O teto é baixo e se o pretê levantar a mão, bate. Deve ser um quarto para pessoas baixinhas. Mas pelo menos os vizinhos estão silenciosos. Os vizinhos do outro quarto estão curtindo um fim de semana romântico animadamente.

Sexta, 02h
O único lugar aberto para comer tem um bêbado na mesa ao lado. Bêbado que ri alto. E só vende cerveja em lata.

Sexta, 03h30
Resolvemos acender a lareira. Só que alguma coisa saiu errada! O quarto está cheio de fumaça, não consigo enxergar nada! Parece o incêndio do Edifício Joelma. Jogamos água e a fumaça aumentou! Meus olhos estão ardendo e eu estou com cheiro de alimentos defumados.

Sábado, 11h
O delicioso café da manhã com frutas variadas tem, na verdade, banana, maçã e mamão. E a banana está verde.

Sábado, 15h
A leve caminhada para entrar em contato com a natureza já dura três horas. A água acabou e eu estou quase morrendo.

Sábado, 15h30
Além de não ter mais água, um cachorro começa a seguir a gente na caminhada. E não adianta você gritar que não quer um cachorro seguindo você, que mesmo assim o seu pretê insiste em chamar Vem Branco!.

Sábado, 19h
Consegui terminar a caminhada (que depois descobri ter 12 km). Parecia aquela mulher que correu a maratona nas Olimpíadas e chegou quase morta. Acho que estou com distensão muscular.

Sábado, 23h
Não agüento nem levantar da cama. Vou assistir uma reprise do Supercine. O pretê dormiu bêbado de vinho ao lado.

Domingo, 12h
Está chovendo e a temperatura deve ter caído uns 10 graus.

Domingo, 21h
Tenho que passar numa farmácia pra comprar anti-inflamatório antes de chegar em casa. Não consigo andar direito e estou levemente manca.

Deixe uma resposta

