Como ficar sozinha numa sexta à noite e ser feliz

Com esse frio, queridas, não saia! Transforme a sua casa em um lounge. Escrevo esse texto em uma sexta-feira de frio. Está chovendo. É meia noite. E eu estou sozinha em casa. E, pasmem, eu estou feliz! É Claro. É inverno. Tá um puta frio na rua. Sair hoje seria ser muito guerreira. Por isso, resolvi fazer uma festinha para mim mesma. Existe Lounge melhor que a minha casa? No momento, não. Acendi uma vela. Fiz um café. E estou ouvindo Luna. Claro que o telefone – sem fio – está perto de mim, porque também não sou de ferro e preciso me comunicar com o mundo.”

Fui ao supermercado e comprei um monte de coisa. Ficar em casa sozinha numa sexta à noite com a geladeira cheia é sempre menos deprimente. …

No lounge da minha casa tem café !Nos bares e clubes nunca têm e a DJ sou eu mesma. Posso ouvir cinco vezes a mesma música se eu quiser e ninguém vai encher o saco. Também bons  posso parar uma música no meio se me der vontade. ”

Tenho bons livros para ler Glamourama, que conta a história de um modelo louco, a ID do mês e a TV a cabo. A droga é que estão repetindo todos os seriados!!!! Mas eu sou capaz de ver o mesmo episódio de Will and Grace 500 vezes porque é muito bom. Também vi a enfermeira Carol tendo filho em ER pela segunda vez. E gostei. Será que eu atingi hoje um grau de superioridade tão grande que estou ficando louca?

“Acho que não. A obrigação de sair toda sexta à noite é que é uma coisa triste. Sair sem vontade? Não preciso. E se me perguntarem o que eu fiz na sexta… vou dizer sem medo: nada. Fiquei em casa. E foi tuuuuudo! E tem mais: a única pessoa que eu conheço com mais de 30 anos que ainda fica mal por ficar em casa em uma sexta de noite é a Bridget Jones. E eu odeio essa mulher!  ;”

Deixe uma resposta

