Fragmentos de uma tristeza amorosa

Se você não quer esperar um telefonema, deslique o telefone!Se você não sabe o que fazer…desligue o telefone. Assim, você não vai esperar um telefonema e nem vai correr o risco de ligar (você nem sabe se quer fazer isso).

Sofrimentos românticos fazem parte da vida de quem está vivo, certo? Mas você não vai sofrer demais. E nem por muito tempo. Convesso que isso é uma das melhores coisas de ter 30 anos. Você sofre. Mas por pouco tempo. Prometa que não vai sofrer, mesmo se você tiver 18 anos. Mas como promessa só não resolve, tome algumas atitudes. Mande um e-mail comunitário para os melhores amigos e  escreva: queridos melhores amigos, estou sofrendo. Passe o dia recebendo palavras de incentivo e de carinho. Os amigos te amam. Que bom! Nas reuniões de trabalho se sinta normal. Segure a onda. Acorde, tome banho e passe batom. E perfume. E aquele anti-rugas que você sempre deixa de passar…

Se for preciso, passe na casa da sua mãe e aceite o toddynho e o lexotan que ela vai te oferecer. Você sabe que não deve tomar lexotan. Mas..

Durma no sofá. Faz mal para a coluna, mas fique vendo TV. Veja filmes de tragédia. Aí você vai ver que a sua vida não é ruim… E VOCÊ ESTÁ CANSADA DE SABER QUE A SUA VIDA É ÓTIMA.

Use os óculos escuros como um acessório grudado na cara. Ligue para o seu amigo de Nova York (eu liguei e caiu em Portugal). Ria com as amigas no restaurante descontroladamente. Não ouça música! Todas as músicas, até as punks, no fundo são tristes. Tome mais um copo de café. Tudo isso vai passar. Aos poucos tudo vai ficando muito claro! Mais um copo de café. Marque análise para todos os dias da semana.. Pense em adotar um gato. Compre um rato com controle remoto para si mesma. Vá fazer uma tatuagem nova.

“E aceite aquele conviter que estão te fazendo há séculos para ser DJ do seu clube preferida. Farei isso. ESTAREI NA TORRE TOCANDO(E EU NEM SEI FAZER ISSO) NA QUINTA-FEIRA. APAREÇAM LÁ PARA COMEMORAR. O QUE? ORA, A GENTE ESTÁ VIVO, NÉ? E ISSO, MAS OS AMIGOS E OS FUTUROS PRETÊS SÃO MOTIVOS DE SOBRA. E EU NÃO VOU TOCAR NENHUMA MÚSICA TRISTE..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s