O Complexo de Barbie

Quando abandonamos o Reino da Fantasia  e caimos na real!Quando somos crianças nos a idolatramos, mas chega uma certa idade que as largamos e passamos a viver a tão sonhada vida que elas gostariam de ter.
A idolatrávamos porque, pensávamos que quando grande seriamos iguais a elas, tanto na estética quanto na forma de viver! Elas eram ricas, felizes, perfeitas, tinham o Ken de apoio…
A gente que escolhia a vida dela, mas obviamente era perfeita.
Agora creio que ela virou uma espécie de bicho papão camuflado!
Que triste seria a dura realidade e nas caixas lermos: Garota, não se iluda, você não é uma Barbie..
Ela deveria ser semi humana tipo: acordar com a cara amassada, ter depilação pelo menos uma vez na semana, fazer unhas, cortar cabelo e não gostar(apesar que no caso dela coitada não existiria a frase: Ih, nem esquenta cabelo cresce!!!) , deveria tomar remédio, ter cólicas e TPM,e ser chifrada por uma mulher oposta a ela…O Ken, deveria tirar a cuequinha e ter seu membro exposto!!! Hahaha, nada de ser Adão, mas porque ano uma cuequinha como a dos homens de verdade?? As tímidas demorariam um ano pra tirar a cuequinha e as mais assanhadas, iriam ter uma vasta coleção de Kens para comparar o tamanho do dito cujo!!
Na minha infância e sempre fui uma garota esperta, e lembro me que eu inventava um enredo mais complicado que o outro.. Sempre haviam mortes suicídios e traição, sem contar a gravidez indesejada.. Enredos dignos de novela das 8! Com sexo e tudo! Era emocionante, mas sempre enjoava rápido…matava todo mundo e guardava os brinquedos…!
Aí uma vez convidei uma amiguinha para brincarmos, e ela pegava a Barbie e a ninava, e dizia: Ah, meu bebêee!!!! Só faltava dar de mamar!! Como ela não tinha noção de bebê e mulher…??Mas ela nos humilha às vezes tanto que temos que arrancar sua cabeça!!! Mas com tudo que ela tem fisicamente o que mais ela quer da vida ?? Além do dito cujo do Ken?
Mas para nossa inveja geral, existem milhares de Barbies reais soltas no mundo, com corpo perfeito, namorado perfeito, com grana, carro do ano, como as top models de hoje em dia… Bom e elas? o que será que elas querem mais da vida? Gostaria de saber..
Mas agora eu apoio as Barbies! Elas tem mais opções de modelo, sempre tem alguma que se pareça mais com você, nem que seja a tonalidade do cabelo…
Elas não mordem, estão felizes com os Kens de cuequinha colada, gelados e sem coração..
Ainda bem!! Nós, de carne e osso, temos um leque de opções de homens sem cuequinha!!!!! Coitada da Barbie, e pensando melhor que sorte a nossa!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s