De cuecas e calcinhas;Porque homens não se importam tanto com o underwearVocê sabe que cueca ou calcinha você está usando agora? Não vale olhar!

Devo confessar que nunca dei muita importância para que cueca eu estou usando, mas começo a repensar essa idéia. Agora trabalho na redação de uma revista feminina e vivo cercado pelos tipos mais estranhos e diferentes de mulheres e aos poucos vou aprendendo um pouco mais sobre este mundo misterioso e cheio de detalhes.
Em uma das discussões que rolaram essa semana na redação estava em pauta a cueca e a calcinha que você está usando quando vai transar. Fiquei impressionado com o quanto as mulheres se preocupam com isso. Todas foram categóricas em afirmar que se estiverem usando uma calcinha que seja surrada e com possíveis furos, têm grandes possibilidades de desistirem da transa.
Falei que nós homens não nos interessamos tanto assim com esses
detalhes na hora H. Um pouco grosseiro, lasquei a célebre frase: o que importa não é a embalagem e sim o recheio. E essa é que é a verdade, não nos importamos tanto assim com a calcinha da mulher. Óbvio que uma calcinha mais legal, mais sexy, mais nova, pode melhorar a situaçåo e aquecer a relação, mas passando a fase do aquecimento tanto faz a roupa. O melhor é sem roupa nenhuma.
Nunca me importei muito com a cueca que uso. Quando vou comprar
normalmente dou preferência para aquelas de algodão que vêm num saquinho com 3 iguais com cores diferentes (geralmente branco, azul e bege) e que são confortáveis. Não apertando o bilau, tá no lucro. Guardo sempre umas samba-canção para o verão, para deixar o ar passar pela região. Para ocasiões especiais (tipo aniversário de namoro e essas coisas) procuro comprar uma nova, diferente, só para demonstrar que me importei com a ocasião.
Agora, sejamos sinceros. Se pintar uma transa, assim de última hora,
com certeza não vou me preocupar se minha cueca tem furos, manchas, elástico frouxo ou qualquer outro tipo de defeito. Vou tratar de tirá-la o mais rápido possível e partir para o que interessa. Certamente não vou reparar em detalhes da calcinha da moça também. De que importa qual a cor ou o sabor da lingerie da moça? De que interessa se está furada (melhor ainda, dá para arrancar sem ter muito cuidado) ou com manchas de clorofina que alguma empregada desatenta deixou pingar? Tanto faz.
Mas para as mulheres, pelo menos aqui na redação, a importância do
underwear parece ser maior que a do tesão. Por isso, se uma mulher
recusar aquela transa louca que não havia sido prevista com certo aviso prévio, não se preocupe. Pode que nõ seja nada com você e sim com a calcinha dela!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s