Os pretendentes e o medo de sair aqui no site!

Afugentamos homens que sofrem da síndrome E SE ELAS FALAREM MAL DE MIM E TODO MUNDO LER…Nesse momento, algum pretendente ou ex pretendente deve estar lendo esse texto em busca de mensagens subliminares._Ei, querido, tudo bem? Sim, desde que estreamos esse site isso acontece. Qualquer garoto que faz parte da nossa vida passa a sofrer da síndrome E SE ELA FALAR DE MIM NO SITE. Eles têm sua razão em pensar assim. Falamos da nossa vida, falamos de homens. Logo… falamos deles! E muitas vezes eles não gostam ou se assustam e nem se aproximam da gente.
Eles estao certos. Afinal, não é nada legal ter a sua intimidade devassada em jornais de grande ciruculação, livros e no maior provedor do Brasil! Mas acontece que tem gente que ganha a vida vendendo seguros, outros operando pessoas e outros… falando de si mesmo e de homens!
Mas precisamos explicar que tratamos os nossos personagens com respeito. Alguns sao ate brindados com direito a leitura anterior do texto antes que eles sejam publicados (mas isso é privilegio para poucos, baby). A grande maioria está mesmo sujeita a ter a sua intimidade devassada. Mas, puxa, não damos nomes, nem RG, nem telefone  e evitamos citar características que permitam que eles possam ser reconhecidos por passantes na rua. E apedrejados por garotas, imagina!
Mas…mesmo assim, eles sofrem! E muitas vezes se sentem atingidos quando nem eram o alvo. Faz parte da vida, queridos! E fazemos a nossa parte ouvindo os desabafos dos meninos e explicando caôs do estilo.. essa é a minha arte!
O que muitos não imaginam é que alguns garotos se orgulham por aparecer aqui. Mesmo quando não aparecem. Nas eras antigas, quando em vez de site fazíamos um fanzine, um famoso pop star cismou que era o Rogê, o rapaz lado B, um personagem de uma história em quadrinhos nossa. E ele vagava pelos bares e festas falando para a gente: eu sei que ele sou eu!
Coisas horríveis também já aconteceram. Um cara foi atacado no nosso livro (porque fez muuuito por merecer) e saiu se gabando, usando esse texto para ser canalha com outras pessoas, contando que ele era tão esperto que até despertava ira em livros. Isso nos chateou. Muito.
Mas não importa. O que importa é que com esse site podemos falar da nossa vida e… muitas vezes… mandar mensagens subliminares para os pretês. Rá rá rá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s