Pesquisa sobre os elementos X!

Os cromossos masculinos atuam de maneira diferente?Às minhas amigas do 02 Neurônio , as quais sempre recorro nessas horas de”
sufoco espiritual e outras crises mais ridículas ! Gostaria de dividir com
vocês a minha atual pesquisa …
Não faz parte de minha área profissional a busca pelo pleno conhecimento do comportamento humano , ou mais particularmente o comportamento masculino , que nem é tão humano assim … No entanto agora deparo-me frente a uma  situação tão estranha (ou ridícula por assim dizer) que começo a desempenhar um papel quase científico na intenção de entender esse comportamento tão mesquinho e patético que assola a parcela de testículos em nossa sociedade . Certa teoria diz que , uma vez que gostamos de alguém  queremos o bem desse alguém … Pois bem , fora a rima ridícula nada é muito real nessa teoria . Eu particularmente tenho como companheiro inseparável um certo azar para questões de relacionamentos com o sexo oposto . Isso explica-se facilmente : se eu gosto muito de um elemento X , elemento X certamente não gostará de mim , e emporcalhando ainda mais a situação provavelmente elemento X já estará enrabichado com alguma sirigaita . Só que em minha situação mais atual há um diferencial … eu estou comendo (entendam como quiser) elemento X , mesmo havendo a sirigaita no meio da história . E é aí que entra minha curiosidade científica na (falta de)comportamento masculino . Sim , pois um ser que declama Sou um eterno apaixonado … com voz melosa , olhos brilhantes , e com a cara mais lavada do mundo referindo-se a titular (vulgo namorada) deveria ser considerado de alta periculosidade , ou contratado pela Rede Globo no mínimo .
E infelizmente podemos dizer que elemento X não só refere-se a um certo ser (no meu caso), mas sim a praticamente 98% dessa maldita raça ao qual só nos resta relacionar-se mesmo , já que também não somos de ferro . Salvo os 2% que restam (se alguém possui um exemplar mantenha em sigilo ou me ligue caso este possua um
irmão de mesma ninhada !) , o resto é resto , e só para variar nessa porra
de país o que nos cabe são sempre restos .
Mas voltando a meus estudos ,encontro-me em fase de testes em cobaia humana (ou nem tanto) para análise dos fatos absurdos que circundam toda esta situação , para que futuramente, outras gerações não tenham que passar por perrengues como este sem ao menos um Manual de Instruções , já que  Certificado de Garantia só se dá a produtos de qualidades comprovadas e não voláteis , o que definitivamente
não é o caso . Eu seria como um deles se eu não dissesse o quão grande é meu apreço (amor ?) por esta peste . E o quão legal (mais não real) têm sido o pouco que passamos juntos . Meu elemento  X tem sido um cavalheiro , maravilhoso (antes nem fosse assim …) Mas no lugar dele jamais faria com a sirigaita o que este está fazendo .
É claro que estou sofrendo com essa situação, pesquisa científica . E é claro que estou pra lá de p*** da vida para escrever um texto como esse . Mas fica a intenção de que um dia já estejam disponíveis na WEB ao menos alguns guias de referência rápida para todas as partes : os que se encontram no papel de “elemento  X ; as que se acham na posição titular/sirigaita e/ou “namorada ; e as que se encontram na merda digo , na minha situação.
Mas a vida é uma só , e em prol das próximas gerações (e em meu favor também!) Vou em frente com minha pesquisa !!! Comentários sobre tudo aqui dito sempre serão bem vindos , críticas também , até risadas serão aceitas .
E infelizmente podemos dizer que elemento X não só refere-se a um certo ser (no meu caso), mas sim a praticamente 98% dessa maldita raça ao qual só nos resta relacionar-se mesmo , já que também não somos de ferro . Salvo os 2% que restam (se alguém
possui um exemplar mantenha em sigilo ou me ligue caso este possua um irmão de mesma ninhada !) , o resto é resto , e só para variar nessa porra de país o que nos cabe são sempre restos .
Mas voltando a meus estudos ,encontro-me em fase de testes em cobaia humana (ou nem tanto) para análise dos fatos absurdos que circundam toda esta situação , para que futuramente, outras gerações não tenham que passar por perrengues como este sem ao menos um Manual de Instruções , já que  Certificado de Garantia só se dá a produtos de qualidades comprovadas e não voláteis , o que definitivamente
não é o caso . Eu seria como um deles se eu não dissesse o quão grande é meu apreço (amor ?) por esta peste . E o quão legal (mais não real) têm sido o pouco que passamos juntos . Meu elemento  X tem sido um cavalheiro , maravilhoso (antes nem fosse assim …) Mas no lugar dele jamais faria com a sirigaita o que este está fazendo .
É claro que estou sofrendo com essa situação, pesquisa científica . E é claro que estou pra lá de p*** da vida para escrever um texto como esse . Mas fica a intenção de que um dia já estejam disponíveis na WEB ao menos alguns guias de referência rápida para todas as partes : os que se encontram no papel de “elemento  X ; as que se acham na posição titular/sirigaita e/ou” “namorada ; e as que se encontram na merda digo , na minha situação.”
Mas a vida é uma só , e em prol das próximas gerações (e em meu favor também!) Vou em frente com minha pesquisa !!! Comentários sobre tudo aqui dito sempre serão bem vindos , críticas também , até risadas serão aceitas .

Deixe um comentário

