Seduzindo por diversão

Quando você tem que exercitar sua femme fatalle adormecida. Em algumas ocasiões da vida, é hora de você acordar a sua Farrah Fawcett interior. E seduzir! Mesmo que você não tenha um alvo, mesmo que você não queira ir para a cama com ninguém, até mesmo se você só foi na esquina comprar um pão. Seduzir por diversão. Não é para valer, é uma espécie de treinamento muito recomendado para tímidas.
(Mas calma aí: não estou falando de se tornar uma dessas mulheres seven eleven, que são sedutoras-24 horas por dia. Não tolero. São mulheres que, na real, querem apenas… bem, não vamos falar delas. Isso fica para outra matéria! Estou falando de mulheres que sabem que um belo par de seios é ótimo, mas não é sua única arma!)
A real é que, às vezes, a falta de pretês é tanta (ou você tava namorando, ou de caso, ou ele já sabia que você o amava….), que você para de seduzir, de paquerar, de jogar um charminho e quando percebe: nem sabe mais como faz! Dizem que fazer sexo é que nem andar de bicicleta. Uma vez você aprende, você nunca esquece. Mas quando o assunto é sedução, a coisa não é bem assim. Quando estamos fora de forma, estamos fora de forma. Ficamos com preguiça de jogar charme, quando não estamos realmente interessadas em alguém. Hum.. será que tomo mundo é assim ou sou eu que sou louca? Então, nada como dar uma malhada na sua porção sedutora. Antes que ela fique flácida!
Aprenda como… quer dizer, a gente acha que isso dá certo…. Decotes, decotes, decotes. Claro que você não precisa ir na festa com um modelito parecendo a Jeniffer Lopez. Mas também, ir como se fosse um mano é um pouco demais. Dia desses eu mesma percebi que, em plena era do silicone eu quase não uso decotes. E os meus não são siliconados, mas fazem sucesso!  O que fiz: comprei camisetas decotadas ótimas, posso sair de jeans mas sem parecer um menino! ”
Aposte nos seus melhores modelos, sem medo de aparecer!
Fique mais vagabunda. Acessível demais. Pelo menos, aparentemente.
Quando alguém te elogiar, diga obrigada. Não fique tendo ataques de modéstia!
Jogue o cabelo para os lados, mexa muito no cabelo. (Calma, isso é uma piada! Não faça isso, pelo amor de deus!)
Não tenha cerimônia com alianças, este tipo de convenção social. Lembre-se, é apenas um exercício.
Quando estiver conversando com um garoto, pense como deve ser o seu pau, como ele deve ser na cama, enfim, qualquer sacanagem. Isso dará um brilho extra aos seus olhos até mesmo se ele estiver falando alguma malice.
“;Pense que, pelo menos por um dia, você vai ser uma mulher seven eleven sedutora 24 horas por dia! Sim, tem que se aprender com o inimigo!
Não fique tensa pensando que, caso você dê um mole para um certo garoto, vocês terão que casar e constituir família. Você pode dar mole e nem ficar com ele.
Deixe o alvo da sua sedução perceber que você está olhando. Quando você realmente está seduzindo por diversão, a tensão desaparece instantaneamente e você se sente meio sacana. É bom.
Para treinar, seduza qualquer alma viva: o pipoqueiro da esquina,  o ex,  um passante. Just for fun!  Enfim seja um pouco VIXEN: ela ode ser cool ou wild. Ou as duas coisas ao mesmo tempo! Uma amante da vida!
E quando os populares mexerem com você na rua (aqueles que mexem com respeito, claro), aprecie o momento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s