Achando o Verdadeiro Pretê

Dicas de como encontrar o homem superior do qual a gente fala tanto!Outro dia fiquei pensando que só encontramos pessoas legais, digo possíveis pretês, quando estamos comprometidas. Não é possível que tal coincidência role tanto. Quando de repente EUREKA! A verdade é que quando estamos menos afoitas para achar um pretê, começamos a observar (por observar) com maior atenção aqueles que nem cogitamos em épocas de seca.  Pense comigo. Sofremos feito cão por causa daquele pretê tão charmoso, simpático, bonito e bem vestido. Ele sumiu após a primeira noite ou primeira semana que seja… ”
Esse pretês prontos são assim mesmo. Vem com a mesma facilidade que vão. Agora PARE e preste atenção naquele garoto tímido que ficou num canto da festa, ou então naquele amigo do amigo que apenas sorriu quando você o cumprimentou, ou então aquele irmão do amigo que você acha o máximo, porque na verdade ele se acha o máximo e o outro nem tanto de tanto que o outro se acha …. entendeu ?
O verdadeiro pretê está na entrelinhas, nos cantos, escondido. Vai lá puxa um papo com ele. Só para ver qual é que é. Às vezes a gente olha para um carinha e pensa: jamais! Mas não é bem assim. Você pode investir. O importante é que ele tenha algumas características básicas:

– Uma cara boa. Quando digo cara boa, não é necessário que seja gato, afinal de contas não somos tão exigentes assim. Mas o bicho tem que ter um ar bacana. Um astral legal. Sacou ?
– Observe se ele não é do tipo galinho. Sabe qual é né, aquele reizinho. Faz um ar de intelectualóide  mas no fundo é um debilóide e como diria meu amigo, sem o senso da noção…..
Se o cara for irmão ou amigo de alguém que você encontra ocasionalmente, melhor. Dê uma observada silenciosa. Veja se ele apesar de ser tímido ou não, mostra suas opiniões sem querer impressionar.”
– O passado: se você conhece o passado desse ser humano. Bingo! O passado é fundamental. Um bom histórico com bons antecedentes revela muita coisa. Pois galinha que é galinha é profissional experiente.
– Se você conheceu o cara no meio da rua, digamos assim, ou numa festa (melhorou) fique atenta aos seguintes detalhes: o galinha vai meio que direto ao assunto, mesmo que a gente não queira ver isso. Na verdade, a gente fica acreditando em amor à primeira vista que definitivamente não rola….existe tesão à primeira vista isso sim… enfim, se o cara for legal ele nunca vai entrar numas de cara. Calma, se tiver que rolar vai rolar….. se não tiver, não perca seu tempo (digo isso para quem está afim de frilar fixo)
– Ainda sobre a situação acima. Observe de longe, quando você for buscar uma cerveja se ele não fica olhando para bunda de outras garotas. Repare se ele é educado ao deixar você falar primeiro quando os dois iniciam uma frase juntos…. Se ele faz comentários a respeito do que você falou sem puxar seu saco. Outra coisa importante: ELOGIOS! Nunca acredite em elogios no primeiro encontro. Um cara legal vai se sentir ridículo fazendo isso, já um xavequeiro não.
Enfim, não sei se existem muitas regras,  vai do feeling de cada um.
Acho que meninos e meninas estão esperando coisas diferentes um dos outro, só isso. E esse jogo de sedução tem uma contra-mão muito barra que é o fato de nós garotas raramente encararmos a situação de uma noite e nada mais com humor e desencanação. Para nós sempre vale a pena investir um pouco. Tem garotos que nem se dão a chances de nos conhecer direito. Muitas vezes me perguntei: Porra, sou tão legal e esse cara nem quis parar para ver isso, nem me deu a chance. Mas foi melhor assim, com certeza esse pretês presepados nem serviriam mesmo.
O que vale na real é o pretê das entrelinhas. Esse é porreta. Assim
que as coisas engrenarem, ele vai abrir a porta do carro para você, vai dizer que seu cabelo está bonito num dia qualquer, ficar nervoso na sua presença, se atrapalhar, vai gozar rápido de tesão e se lamentar por isso. Vai ser lindo, eu garanto!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s