Caloteiro do Amor

Confissões de um Homem desatento!Eu sou um homem desatento. Sempre confundi a Sharon Stone com a Kim Bassinger. Meus amigos me zoam muito por isso. Eles conseguem diferenciar a bunda da Sheila Mello da bunda da Scheila Carvalho pelo tato numa foto em p&b. Eu consigo diferenciar o Hermeto do Sivuca, o Chewbacca do Tony Ramos, o Ovelha do Cid Guerreiro, mas confundo a Kim Bassinger com a Sharon Stone… É porque me recordo muito mais dos detalhes da personalidade do que dos detalhes anatômicos. Consigo lembrar muito mais daquela mala da amiga da minha namorada que insistia descontroladamente (isso é um assunto a ser aprofundado mais tarde) em acender um cigarro no carro do que da amiga dela que foi com um decote tão ousado que dava para diagnosticar uma hérnia na décima primeira vértebra. Claro que existem casos em que a amiga da sua namorada é insuportavelmente chata e ainda por cima tem um detalhe aberrativo, tipo uma nareba descomunal. Mas também, se tu namora a amiga da Barbra Streisand, é por que tu não podia estar mais mal parado! Vai se benzer!

Bom, mas eu lembrei da Kim e da Sharon porque não me lembro qual das duas que disse uma frase que ficou na minha cabeça por dias. Acho que foi a Sharon, porque isso é uma frase típica de mulher que se revolta com a casta masculina e ameaça se tornar lésbica, e se eu não me engano, ela andou alardeando isso pela mídia. Eu li, num desses e-mails de Frases Ilustres: Mulheres fingem orgasmos, mas homens fingem relações inteiras

Na hora eu nem liguei muito. Mas me tocou fundo a alma na verdade. Eu sempre achei que fingir orgasmo era a coisa mais patética do mundo. Dá pra sentir de diversas formas se uma mulher está gozando ou não. Só que (na maioria d)as vezes, o homem compactua com essa performance circense. Tipo você finge que não peidou e eu finjo que não senti(pois é gente, fui jubilado na Socila). Então, é só mais um sapo que algumas pessoas engolem.

Mas imagina falarEu te amo e não amar a pessoa! Isso sim é crueldade! Nem a liga da maldade formada por Gargamel, Malvina Cruela e a Maria de Fátima de Vale Tudo seria capaz de algo tão frio e ardiloso! Porque, você não precisa dizer que ama alguém de bobeira. Não precisa dar uma banda nos sentimentos de alguém que te quer bem assim tão levianamente. As pessoas não querem apenas ser amadas. Querem amar! É algo que move a vida de verdade. Que te faz mudar, repensar, ouvir os passarinhos e com eles cantar! Procurar um apê para juntos morar. Talvez até querer procriar. Você sabe o que é ver seus sonhos e seus desejos se dissiparem no ar? Pois imaginem o que é para uma menina ver seu castelo desmoronar!

Pois não é nada bacana mesmo! E não tem desculpa: nós homens temos que nos compor  moralmente. Chega dessa cascata sentimental! Isso não se faz. Ao invés de lustrar a cara de pau com óleo de peroba, vamos lavar o rosto com sabonete Dove hidratante ( a não ser que você tenha pele oleosa, aí você usa Pom Pom com protex e não deixa seus amigos saberem) e assumir uma postura digna. Nós não precisamos nos enganar nem enganar ninguém.Vou lançar a campanha ame ou desencane: seja homem! E tenho dito!

 

 

Deixe uma resposta

