Já que é guerra… ao ataque, garotas!

Já que é guerra… ao ataque, garotas!
É hora de acabar com as tensões sexuais!Ao ataque, garotas! Guerra é guerra. Por isso, surtamos ontem de noite, o dia em que os EUA atacaram o Afeganistão. O espírito guerreiro baixou e resolvemos que era hora de usar táticas de guerra mesmo para uma batalha sentimental. Vamos aproveitar o espírito bélico para acabar com qualquer tensão sexual. É hora de ser soldada do amor!
Declaramos guerra contra a timidez (a nossa e a deles). Não há tempo a perder. Um soldado no front sabe que não pode ficar com medinho e pensando coisas do estilo, ai, acho que eu estou confuso, estou cansado etc na hora de atacar um alvo.
E chega de depressão. Soldados não têm tempo de ficar com crise existencial no meio de uma batalha. Por isso, vamos esquecer coisas tristes e exs por um tempo. Isso não pode deixar com que a gente perca os nossos objetivos (sexo e amor, no caso, não necessariamente nesta ordem). Deixar de atacar porque está com crise existencial é inaceitável em tempos de guerra.
Sexo libera serotonina, como se sabe, um poderoso antidepressivo.
E por falar em sexo, nada de batalhas meia boca! Uma mais ou menos é melhor nem ser travada. Ou se está com todo o seu poder de fogo ou é melhor recolher as armas. Poder de fogo significa aquilo mesmo que vocês imaginam.
Abaixo a embromação! Não há tempo para ficar embaçando quando um ataque aéreo pode acontecer a qualquer minuto. Não é hora de se prender a dúvidas. Vale tudo. Até homem com homem, mulher com mulher e amigo com amiga. Vale aquele velho conselho. Se quiser ficar com alguém, fique. Esta semana. Se quiser fazer uma declaração de amor ou de tensão sexual, faça. Estamos guerreando, queridas!
Ao menor sinal de emergência, é hora de reagir. Não estamos falando para você sair batendo em ninguém, mas sim em atacar o seu alvo antes que o inimigo o faça! Boa sorte para todas! Ah, e não esqueça de ter um abrigo tipo o do Mr. Bin para o caso de tudo dar errado.
PS. Esse texto foi escrito no Maksoud Plaza em meio a capuccinos caros. Estamos descontrol, mas não em economia de guerra!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s