Modelitos para um feriado no campo!

Se você é uma garota urbanóide, prepare-se para ter um surto de descontrole fashion em Mauá. Outro dia uma amiga fez aniversário e marcou a festa para um dia em um sítio. Fiquei toda animada com o convite. Mas… quando me deparei com o espelho cheguei a uma conclusão: eu não estou preparada para esse tipo de coisa! As roupas que eu pegava ou tinham algum brilho, ou eram sintéticas, ou muito escandalosas…. uma coisa trágica!
Já que amanhã é feriado, acredito que outras garotas, que também são urbanóides e sofrem de descontrole fashion, devam estar passando pelo mesmo drama.
A Jô, por exemplo, resolveu ir para uma comunidade alternativa. Comprou dois pares de galocha. É claro que ela vai ser a única pessoa com tal artefato exagerado por lá!
O problema desse tipo de passeio é que você ainda precisa levar biquini, canga e uma roupinha para a noite porque vai esfriar. Ou seja, você vai ter que ter uns quatro modelos! E, se for uma festa, você ainda vai querer estar com quatro modelos ótimos!
Sim, o mundo está quase acabando, os jornais só falam sobre o sequestro do Silvio Santos… mas são essas pequenas coisas que dão graça para a vida!
E Deus inventou o tênis, esse sapato maravilhoso que fica ótimo no sítio e na noite. Tudo bem que o seu par vai ser meio fluor e o povo pode achar meio esquisito. Mas isso também tem a sua graça.
Tudo se complica um pouco mais se tiver um pretê na parada, claro. Você vai querer usar aquele vestido lindo que comprou no Sommer e que é rosa e verde… Quer saber? Use! O que ele vai pensar não importa, tudo o que importa mesmo é poder usar aquela roupa nova que você comprou e precisa estrear. Se os passantes ou o pretê te olharem com ar desentendido, adote o seu ar blasé de cabeceira. O mundo já anda chato demais para a gente ficar economizando modelo. Por isso, o descontrole fashion está liberado, seja em Mauá, Piraí (a cidade onde eu cresci) ou Matutu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s