O novo namorado

O novo namorado
Quando estamos solteiras a vida vira um seriado interrompido até a próxima temporada. Com quem será que ela vai ficar nos próximos episódios??   Meu novo namorado ainda näo existe. Mas de um tempo para cá eu dei para imaginar como ele vai
ser. Recomendo esse exercício para todos os que estão solteiros. É uma ótima terapia. Em
vez de ficar pensando e se lamentando (na verdade, eu não me lamento, pois ainda não sei se é uma hora boa para arrumar um namorado) você passa a pensar antes de dormir em como vai ser seu novo par.
É meio estranho imaginar um desconhecido (ou será que vai ser um
conhecido) deitado ao nosso lado na cama, pelado, fumando um cigarro (será que ele vai fumar??) com a maior intimidade do mundo. Na verdade, isso pode ser até um pouco assustador e dar insônia mas…
É sempre melhor pensar no futuro do que ficar lamentando errros do passado.
Eu não posso prever. Quantos anos será que ele vai ter? Não faço idéia. Uma época só ficava com pivete e fui namorar um cara de mais de 40. Depois que você entra para o cluber dos 30, qualquer idade é idade. Sim, um namorado novo pode ter de uns 23 a uns 45. Se não for mais novo ou mais velho que isso…. Será que os meus amigos vão gostar do meu novo namorado? Sei que ele vai ter que gostar dos meus amigos, porque senão eu não vou suportá-lo por muito tempo, eu sei bem.
E o corte de cabelo? E as roupas? Por mais que eu tenha mania de brincar de perfil do consumidor e fique falando mal disso e daquilo… meu novo namorado é um mistério.
Isso é ótimo. Se vocë pensar bem… quando você está solteiro sua vida vira um filme de mistério. Ou um seriado da Sony quando a temporada acaba. Quem será que vai ficar com a Nina? Só a nova temporada vai poder dizer. E eu aguardo as cenas dos próximos episódios. Sem muita ansiedade.

Deixe um comentário

