Eu gosto de ser puta

Uma mulher diz que sim, é prostituta. E adora a profissão. Nossa!É isso: Eu gosto de ser puta. O que posso fazer? Nasci para isso. Desde que comecei a escolher minhas roupas,preferia as justas, insinuantes. Me vestia e me sentia. Ninguém nem olhava para aquela pirralha vestida de forma espalhafatosa, mas eu nem ligava. Já na adolescência ficou diferente: Eu fiquei irresistível. Meu primeiro homem foi um vizinho,da minha idade. Me decobri. Era para isso que tinha nascido. E era com isso que ia ganhar dinheiro.
E ganho. E gozo. Não me importa com quem: tem carteira, me tem. Trabalho numa conhecida casa aqui de São Paulo e sou boa  no que faço. Quase nunca volto de mãos abanando. Pago minha faculdade (direito), comprei um apartamento (jardins),tenho carro (importado) e tudo o que gosto: grifes, viagens, restaurantes. Quando perguntam minha profissão, respondo: PROSTITUTA. Os homens que me quiserem, que me paguem. As mulheres me olham com um misto de raiva e desprezo. Nem ligo. Eu quero é mais: eu quero os homens delas! E os tenho. Enquanto as patys da vida (sim eu li aquele outro artigo, aquele da paty enrustida) se esfalfam em arrancar dinheirinho do papy, eu gozo,com o mesmo papy, e ganho muito, muito mais. Não ganho mesada, ganho camada… E é comigo que os namoradinhos delas gozam depois de deixá-las em casa. E vai ser comigo que os maridinhos delas se deitarão quando elas estiverem em férias no Guarujá ou Maresias com os filhinhos, que um dia se deitarão comigo tambem…
Se voce que está lendo isso faz o que gosta, trabalha com prazer, sabe do que estou falando. Não importa se você é uma jornalista, uma médica, uma sei-lá-o-que: se você faz o que nasceu para fazer, com certeza faz bem.  Eu faço: Eu sou a melhor puta de SãoPaulo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s