O espírito momesco baixou em mim!

E eu ainda preciso de uma pena pra fantasia. São dez horas de sexta-feira pré-Carnaval. Eu acabo de chegar do Shopping. Fiquei uma hora rodando. Procurando uma meia arrastão!!! Em toda loja que eu entrava no shopping chique de São Paulo e falava a palavra meia arrastão, as vendedoras me olhavam com a cara assustada. Não trabalhamos com isso não, diziam.
E eu, posssuída pelo espírito momesco, ia pra próxima loja, atrás da minha meia arrastão. Afinal, vou desfilar domingo, no Sambódromo, no Rio de Janeiro, e preciso acabar de compor minha fantasia. Ainda faltam um poá vermelho, um pena verde e colares variados.
Porque o tal espírito carnavalesco é assim: você não está nem aí para o carnaval. Pensa em viajar para uma cidade com cachoeiras. E de repente, decide dar uma passadinha num bloco. E no minuto seguinte, está comprando uma fantasia de melindrosa para desfilar no Carnaval carioca!!!
Agora dá licença que eu preciso decorar o samba.

Deixe uma resposta

