Sexo poderia ser uma coisa mais simples…

Por que é preciso falar mal do Caetano para transar com alguém?  O sexo poderia ser algo mais simples. Calma, eu sou uma moça romântica e conservadora! Só acho meio absurdo que a gente tenha que ficar falando mal do Caetano e da Roseana Sarney para transar com alguém. ”
Eu adoro falar mal do Caê e da Rose… mas muitas vezes tudo está tão claro… Você quer trepar com a pessoa. E é isso o que ela quer com você. E horas e horas de papinho. Tudo seria mais simples se um olhasse para a cara do outro e falasse: “”quer transar hoje?””. Isso também pode ser feito por e-mail ou por telefone. Pouco romântico? Não necessariamente. O romantismo e as fofices podem acontecer na hora. Se tiver que acontecer, é claro. Aí, olhos nos olhos, vamos ver o que você faz… Você compra cerveja para o pretê e ele te leva um presente. E tudo pode ser ótimo.
Outro dia eu fiz isso com um pretê. Algumas amigas minhas acharam que eu tinha passado do limite ou simplesmente ficado louca. Mas o que aconteceu? Foi óooootimo, o carinha entendeu, tudo de bom.
“Claro, ele não era um passante. No caso deles, os semi-desconhecidos, provavelmente vamos continuar dançando sem vontade e discutindo política pensando “”quero sexo, quero sexo””. Como essa vida pode ser complicada, meus sais! ”
“Aí, talvez o jeito seja tomar aquela coragem e agarrar_uma coisa que nem sempre temos coragem de fazer. E isso não tem solução. Trabalhamos dias e dias tentando ser superiores, mas isso ainda não é a coisa mais fácil do mundo, muito pelo contrário. Medo de rejeição mão tem cura. Mas pensar que um pretê é só um pretê e que sexo é só sexo ajuda. Alguém tem alguma dúvida? Depois o sexo pode deixar de ser só sexo e o pretê pode deixar de ser só um pretê. Huum. E acho que disso também ninguém duvida. É apenas a corrente maluca da vida, do envolvimento e dessas coisas todas que fazem meninas passarem o sábado escrevendo sobre isso…

Deixe um comentário

