Pequena obsessão por calcinhas

Você consegue jogar as suas fora? Quantas calcinhas você tem? Já parou pra contar alguma vez? Nem eu. Mas hoje de manhã, enquanto procura uma peça íntima para vestir, me dei conta do descontrol: eu tinha uma gaveta cheia de calcinhas! Lotada! E uma outra gaveta com várias outras, que não couberam na gaveta lotada. Uma verdadeira obsessão por calcinhas.
E o mais bizarro é que a maioria das calcinhas eram velhas, que eu nem usava mais. Ou que tinha usado poucas vezes. Algumas, nem me lembro de ter usado.
Tinham calcinhas grandes, tipo shortinho, tanguinhas minis, várias de algodão do tipo Hering, algumas de lurex, outras com temas divertidos, algumas de rede, umas três velhas horríveis, umas com vários anos (praticamente relíquia de uma época!) e até um fio dental com babados (comprado num momento de descontrol pós-pé na bunda)!!! E as melhores calcinhas do momento, as calcinhas Scala, que são feitas de um tecido ótimo, meio mole, que não aperta (e ainda tem cores ótimas).
E por que não jogar as calçolas fora? Porque manter o apego a esses pequenos pedaços de pano velhos? Por que não jogar fora uma a cada nova que você compra?
Não sei. Jogar calcinhas fora é um pouco estranho. Onde você deve jogar? No lixo? Porque não dá para doar as calcinhas velhas para a faxineira. Então você tem que dar um fim pra elas. E é muito triste jogar calcinhas no lixo. Imagina se o porteiro pega o saco? Ou os catadores de lixo? Ou um ex-namorado que quer fazer um trabalho de macumba?
Espero conseguir vencer o apego às calcinhas. Porque imagina ter sessenta anos e manter numa gaveta as calcinhas da juventude? Vou precisar de um gaveteiro bem grande.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s