A gente se vê

Porque essa é a pior frase do mundo. A pior não, a segunda pior!Quando estamos com uma pretendência sem compromissos … os amantes têm como ritual terminar o encontro com a pior frase do mundo: A GENTE SE VÊ Sim, poderíamos nos despedir sem falar nada, dar apenas um tchau, um aperto de mão, um adeus qualquer. Sem promessas. Mas não. Temos que falar – ou ouvir, o que é muito pior – esta frase. A pior frase do mundo depois de eu não te amo mais. (Putz, peguei pesado?)
Partidários de dizer a segunda pior frase do mundo podem alegar que ela não significa nada. Isso é mentira. Uma coisa é você falar A GENTE SE VÊ para aquele passante, ou então para um conhecido que encontrou na feira, para um alguém qualquer. Outra, bem diferente, é ter que ouvir isso vindo de um pretendente! Alguém que você beijou na boca.
Afinal, o que significa A GENTE SE VÊ?  É como dizer: Olha, eu estou indo. Quero deixar claro que não existe nenhum compromisso entre nós e que, por isso, nós não vamos nos ligar. Ou mesmo se trocarmos telefones, isso não significa nada. Noivo, nem pensar. Aliás, nem noivo, nem namorado, nem amigo. Por isso, quem sabe, numa próxima oportunidade a gente pode se esbarrar de novo. Quem sabe, sem querer, um dia no metrô ou na Rio Branco. Se tivermos sorte, numa festa de amigos comuns. Enfim, não espere nada!
Ou não?  Será que, na verdade, não é nada disso. E, na real, A GENTE SE VÊ é o mesmo que…
Olha, isso foi só um sexo casual. Mas não significa que foi ruim, por isso, um dia quem sabe, voltemos a trepar. Eu até que gostaria, quero deixar bem claro – por isso estou falando que a gente vai ser ver – mas ao mesmo tempo, quero deixar você totalmente à vontade, sem pressão. Vamos tentar manter nosso relacionamento de um jeito leve, porque a rotina é que estraga tudo. De qualquer forma, a gente se fala, se liga
Pode ser… Mas quem sabe isso não significa que:
Eu não sei realmente o que dizer, por isso vou dizer esta frase que todo mundo diz. Eu sei que é um lugar comum e não sei o que vai acontecer amanhã. Mas eu não poderia sair daqui calado. Estou falando apenas para ter o que falar. Sei lá, mil coisas. Foi mal
Nunca saberemos. Só sabemos que  A GENTE SE VÊ é totalmente casual, sofrível, cínico e ruim de ouvir!
Dá próxima vez que você for dizer isso, fique calado. Qualquer coisa é melhor para a hora doadeus. Até mesmo um tapinha nas costas!!

Deixe um comentário

