O mundo se divide

O mundo se divide entre as pessoas que não gostam de telefone (e eu acho que elas são loucas por isso), as que interagem mais ou menos de forma harmoniosa com o aparelho (ficam com vontade de ligar algumas vezes e não ligam) e as telefone descontrol (que são meio loucas e é a categoria da qual eu, sem nenhum orgulho, faço parte). ”
“Eu não resisto a ele (o telefone). Sou capaz de resistir a várias coisas. Sou capaz até de ficar vários meses sem comprar roupas. Capaz de ver um ex com a namorada nova e não reparar na roupa dela. Mas quando o assunto é café e telefone fodeu. Ganhei o apelido no trabalho “”da garota que vive reclamando dos homens que não telefonam””. Mas é bobagem minha. Eles são normais. Eu é que sofro de um distúrbio telefônico grave. Gravíssimo. Tenho mania compulsiva de falar com as pessoas. As amigas entendem. Se eu deixo cinco recados, elas respondem a um com tranquilidade absoluta. Nem comentam o fato. Sabem que eu sou assim e já se acostumaram. ”
Os amigos homens riem. E também deixam vários recados quando querem falar comigo. Nós até criamos um jogo de amor. Se estamos juntos e um amigo faltou e deixou o celular desligado, deixamos recados enormes e emocionados clamando pela presença dele até acabar o espaço para mensagens. Achamos que isso é um presente para a pessoa ouvir no dia seguinte (geralmente um depressivo domingo). Nada como ouvir dez vezes que os seus amigos estão lembrando de você no meio da balada…
Humm. Mas o problema é que eu ligo para os meninos também. Muito. Pronto. Confessei. E eles correm o risco de achar que eu sou uma psicopata por isso. E a gente só queria uma conversinha no telefone, que triste, que pena da gente!Vejo garotas que ficam dias e dias sem falar com um cara, morrendo de vontade de falar e não ligam! Eu acho isso uma bobagem, mas confesso que sinto, no fundo, uma invejinha delas. Elas têm controle. Eu sou descontrol.
Se você é como eu, entre para o grupo das adictas de telefone anônimas. Assuma para os pretês que você é uma pessoa que sofre desse mal. E não se controle. Porque você não vai conseguir se controlar. É horrível. Que deus nos dê homens superiores que nos compreendam! Ou um bom trabalho como telefonista de uma multinacional…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s