Fichado! que as mulheres não fazem para conseguir informações sobre um pretê..

Você acha mesmo que só porque não matou ninguem, não cometeu nenhum”
roubo, pagou toda aquela multa enorme do video clube e não sonega os impostos você não é fichado? Está enganado mon ami. Todo mundo tem ficha E é do tipo que você não tem acesso! Enquanto você está preocupado com o Bill Gates implantando cookies sinistros no seu Windows, agentes do FBI fazendo um Arquivo X da sua vida, quebra de sigilo bancário ou  câmeras nos elevadores, alguém está atualizando sua ficha para que outro alguém a solicite quando quiser saber quem você realmente é.Ou quem querem que você seja….
“Eu fiquei impressionado em como “”as pessoas”” tem o hábito de levantar fichas sobre os outros. As mulheres e adjacências, que fique sub entendido.  ”
Parece brincadeira, mas rola mesmpo. Estava comentando no trabalho sobre “um de meus filmes preferidos, “”As Mulheres Amazonas da Lua””. Em dos” episódios,uma mulher vai sair com um cara pela primeira vez e antes de boa noite, pede pra ele um número de identificação, tipo identidade ou CPF. Daí, ela digita o número numa espécie fax e sai  uma ficha completa do sujeito, com o que ele falou pras suas pretendentes nos primeiros encontros, o que ele  fez durante a trepada, se ligou ou não no dia seguinte, que galanteios falsários ele usou pra impressionar, se broxou, quantas vezes e quando, o diâmetro e centimetragem do pau, se dormiu abraçadinho, enfim tudo. Ao ler o curriculum do individuo e constatar que ele é tipo um homem padrão, ela acaba desistindo do encontro. O cara sai revoltado e imediatamente apela
pro bom caderninho de telefones. Sorte dela…
Mas como eu ia dizendo, ficamos os homens rindo desse episódio. E as
mulheres presentes também, mas o riso delas estava meio amarelado.
Porque elas sabiam que deveriam achar graça, mas não estavam achando SIMPLESMENTE PORQUE ELAS FAZEM MESMO ISSO!
Ainda não inventaram um aparelho tão específico – mas quem o fizer, vai
ficar milionário! Mas elas usam o melhor e mais eficiente rastreador já
inventado: a boa e (nem sempre) velha fofoqueira. Isso não impede de
elas usem todos os artifícios da tecnologia a mão para esse intento.
Outro dia eu fiquei pretérito quando a Nina levantou uma pelota na
“praia : “”Alguém já digitou o nome do pretê no Google?””. Imagina! O que “essas meninas não fazem por uma referência ???  O pior é que não temos  controle sobre o que elas podem achar no Google. Experimente digitar seu nome. Eu por exemplo, descobri que existe um homônimo meu que é um famoso adestrador de animais e um outro que um fotógrafo de surf. Imagina se uma mulher me conhece, vai no Google, acha esses resultados e começa a desconfiar que eu sou um esquizofrênico com personalidade dividida?
Cheguei à conclusão também que o melhor é ser um livro aberto pra sua
pretê. Claro que certas páginas de teor meio impróprio você pode passar
“mais rápido. Mas como disse Tim Maia “”Eu sou Réu Confesso!”” Saio falando” logo todas as brabeiras que fiz na minha vida. Assim pelo menos, a pena  fica mais leve. Se bem que, nem sempre ajuda muito. Principalmente quando se descobre que coisas que você nem considerava brabeira – tipo aquela foto em que você aparece de macacão sem camisa e com uma bandana na cabeça no carnaval de 87, em Cabo Frio abraçado com o Tio Macalé  – podem ser usadas contra você.  Mas aí, também paciência, fala pra essa mulher futriqueira ir casar com o Papa!

Deixe uma resposta

