Cinco passos para curar a espera de telefonemas…

Método testado e aprovado contra a ansiedade telefônicaEsse é um assunto recorrente. Pode até ser que a gente esteja se repetindo. Mas não adianta. Esperar um telefonema continua sendo uma tortura _ provavelmente enquanto ainda formos vivas. É horrível. Mas não é loucura nossa. Já perceberam quanta música fala de telefone? Desde a nossa adolescência ouvimos o Herbert gritando me liga, o Lobão falando me chama e o Renato Russo mandando fechar a porta do quarto para não ouvir o telefone tocar.  Segue abaixo um guia de 5 passos para fazer isso virar uma coisa menos torturante (se é que isso é possível. Ré Ré).”

1-A melhor maneira de não esperar um telefonema é telefonar para o pretê antes que ele te ligue. Claro, você pega o aparelho, disca, e pronto. Você não vai ter de esperar porra nenhuma. E não vai se torturar perdento tempo. Sempre uso essa técnica. Mas se você não é das minhas ou  é mas está tentando por alguma razão obscura telefonar menos….

2-Você também pode deixar os telefones desligados. Conecte um na Internet e desligue o celular. Simples assim. Você não estará esperando ninguém te ligar pelo simples fato de saber que ninguém vai conseguir. Uma liberdade e tanto.

3-Vale também deixar o celular em casa antes de sair. Você vai poder desfrutar o seu passeio sem ouvir trims imaginários. Não vale ligar para casa para checar os recados, que fique claro. Toda neurose tem limite.

-Outro truque muito prático e do bem é telefonar para outras pessoas para não esperar pelo telefonema daquela pessoa específica. Você aproveita e conversa com os amigos, coloca a conversa em dia com o primo que mora em San Francisco, fala absurdos com os amigos de Nova York e troca receitas com a prima do interior. Pronto. Você, além de parar de ficar ansiosa esperando pelo telefonema, ainda vai ficar feliz da vida por Ter tanta gente maravilhosa ao seu lado e vai pensar depois: menino? Que menino?

5- E vai chegar uma hora que parar de esperar um telefonema não vai precisar mais de método. Você vai estar desligada dessa loucura toda. E o seu telefone vai tocar sem parar, é claro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s