Dedadas 2, a missão

Os homens falaram que gostam… Tivemos que falar mais sobre este assunto!Vamos ter que voltar a falar nesse assunto. Sim, a dedada.
A questão é a seguinte: desde que colocamos a enquete Homens heteros gostam ou não de levar dedadas?, esse assunto passou a ser parte de nossa vida.
Pensávamos, tolinhas, que os garotos – mesmo escondidos sob o anonimato proporcionado pela internet – falariam algo do tipo no meu furico, não vem que não tem. Ledo engano, minhas amigas!
Qual não foi a nossa surpresa ao vermos que SIM, ELES GOSTAM E ASSUMEM. Sem dar nome e sobrenome, claro! Da última vez que checamos, a maioria dos homens respondeu que gostava de levar dedada e a maioria das meninas disse que sim, os homens gostavam. E a minoria que não sabia desta prática, deve estar se sentindo diminuída ou careta. Calma, amiga, você também pode aprender.
Liguei para a senhora que iniciou toda esta polêmica em busca de dicas! Confira!

Bonjour madam! Je suis française. (Não reparem gente, é que ela é minha professora de francês!)

Ah?
Não, é que eu liguei para falar sobre aquele assunto… não posso falar o que, estou ligando do trabalho…
Ah, eu sei… o assunto!
Então, ficamos tão surpreendidas pelo resultado da pesquisa que resolvemos pedir algumas dicas! Que dicas você poderia dar para as leitoras do 02 Neurônio que querem se iniciar nesta arte? Tipo um passo-a-passo?
Ah, não tem passo-a-passo, isso vai depender da transa. Mas tem que ser com um cara que você já tem muita liberdade…
Mas nos sentimos perdidas! Não sabemos o que fazer. Somos de família mineira! Nos ilumine!
É assim, quando você estiver fazendo carinho nas partes mais íntimas, no pau.. vai subindo… E faz um carinho por ali. Aí, você vai sentir se o cara é liberado ou não, se tá gostando ou não…
Existe algum momento que você, pessoalmente, indicaria?
Na hora do sexo oral, você fazendo nele.O cara está completamente aberto e aí você pode ir lá e….
O dedo inteiro?
Não, tem que ser aos pouquinhos…. (risos) Não acredito que eu estou falando essas coisas!
E se o cara fugir, dá para tentar de novo ou é melhor esquecer?
Acho que dá para tentar de novo…. ganhar mais intimidade…. Não dá, por exemplo, para tentar fazer isso na primeira noite. Como eu digo, tem que rolar uma intimidade!
Se ele não quiser, dá para ter uma conversa de relacionamento sobre o caso?
Ah, conversar sempre é bom….(N.R.: Falamos isso porque quando não estamos dispostas a fazer sexo anal, homens sempre ficam de conversê, tentando argumentar…. Então, também temos direito a coagí-los!) Outro momento bom é o 69. É ótimo para tentar. E aí ele também vai querer colocar no seu, porque se você fez é porque também deve gostar….

Merci! Je suis rouge!(Desculpe gente, só fiz uma aula de francês. quero dizer que estou praticamente ruborizada!)
P.S.: Claro que ontem, mais uma vez, debatendo este assunto polêmico com amigas num restaurante pra lá de fino, todas berraram que nunca iam tentar isso, que não tinham preparo psicológico para encarar tal ato!
P.S.2: Fica a pergunta. Se você dá o dedo a pessoa vai querer a mão e depois.. o braço?!

Deixe um comentário

