A revolta do injustiçado

Sabe qual a maior sacanagem com os homens? Leia agora!Isso me acontece de vez em quando. Às vezes eu saio do treino e passo na casa dos meus pais pra tomar um banho e filar uma bóia antes de ir pra casa. Daí toca o telefone:”

– Triiim..
– Alô, a Isabela está?
– …
Porra, tudo bem que eu não sou o Jece Valadão, mas também não tenho a voz do Robinson do Raul Gil. Porque me confundem??? Estou cansado de ser confundido! Eu sou sempre confudido!
O que eu acho pior na vida é ser confundido com outros homens que não fazem jus a minha hombridade. Porque a frase Os homens são todos iguais só se aplica a paradas caídas! Se os homens são todos iguais, porque que não me confudem com o Gianechinni? Se bem que, pensando bem, a Marilia Gabriela poderia me ver na rua e querer me dar um beijo. Eca!
O que eu quis dizer é que não é justo que os homens façam as merdas e eu, que cheguei depois, leve a culpa de tabela, só porque nasci com um par de escrotos. Isso é particularmente irritante quando você chega junto de uma menina com intenções um pouco mais sérias e ela te coloca na geladeira até que saia o seu nada consta.
“;0;40;0;0;0;0;injusticado1.JPG;injusticado.JPG1;Rolinha;rolinha@imusica.com.br; Pô, eu sofri muito com isso. Uma vez, eu fiquei na geladeira por quase três meses, até que me fosse liberada as regalias básicas de um namorado. Você, que está lendo isso, sabe o que é ficar em suspensão sexual por todo esse tempo??? É como ficar com um presente de natal fechado até março. Fiquei tão puro e bonzinho nesse período que quase iniciei um processo de auto-canonização. Foi a maior maldade. ”
E quando finalmente rolou, foi horrível, claro. Sabe quando você está no carro com a maior vontade de fazer xixi e o seu pai não pára em nenhum posto? Daí você fica se prendendo e quando finalmente chega no banheiro o xixi não sai de jeito nenhum? Foi mais ou menos isso. Mais pra menos do que pra mais, mas foi traumático! E tudo isso porque algum homem deve ter deixado uma má impressão nela e eu paguei o pato.
Claro que joguei isso na cara dela todo dia. E ela me voltava dizendo que eu deveria dar valor a essa  postura bacana, de não ficar com o cara no primeiro encontro. Claro, soa muito nobre… Mas tinha que ser no trigésimo oitavo encontro?? Ainda mais que até seria bacana, se ela tivesse feito isso com todos os namorados anteriores…Porque, pra mim, tem muito mais siginificado uma menina que te olha e fala: Cara, você me passa a maior segurança. Esse momento é mágico, romântico! Vou até te dar! Você se sente muito mais exclusivo do que se ela fala Ah, você quer ir pra cama? Então preencha esse formulário em três vias pague um DARF o Banerj e aguarde alguns meses.
Mas tudo bem. Eu perdi nessa guerra de braço, mas não engoli a derrota. Apesar de que valeu a pena…Sei que isso acontece com vários amigos meus!!! E vários deles dizem que nem valeu a pena. Pelo menos no meu caso valeu… e muito! Mas sou solidário com os homens bacanas que habitam o mundo O pior é que aposto que os responsáveis estão soltos, enquanto pagamos a pena alheia! Queremos justiça!

Deixe um comentário

