Abduzidas pela moda… e pelos homens!

Ou porque um cara-engano é como uma calça fuseauTem vezes que a gente odeia uma cor. Aí, do além, passamos a gostar dela. Mesmo a pessoa menos fashion victim do mundo que admita. Sim, como nós somos abduzidas pela moda! O que essas pessoas são capazes de fazer com a gente? Tem vezes que dá medo só de pensar…
Há quanto tempo não achávamos que jaqueta jeans era uma coisa muito legal? Provavelmente desde os 14 anos! Mas, de um tempo para cá, passamos a achar lindo. Esse inverno, com certeza, vamos abandonar as jaquetas de nylon, que também passamos a achar lindas há uns cinco anos atrás, em troca do jeans. Por que??????? Porque eles nos abduzem.
_Você ainda vai usar um desses, eu tenho certeza! Me dizia outro dia um amigo editor de moda. _Não, não, não! Ele me garantia que eu ia acabar usando um corselet _aquele cinturão estilo Idade Média. Não vou usar. Eu não quero. Eu acho feio. Eu garanto.
Mas quantas coisas nós já achamos horríveis, depois achamos lindas e depois voltamos a achar horríveis? Ontem um amigo se hospedou na minha casa e eu me achei ridícula quando apareci na frente dele de camisola (porque achei que estava cafona, meio ridícula). Ele fez o favor de me lembrar que há algum tempo atrás eu usava a mesma camisola para sair de noite. E me achava linda.
E ele falou isso logo depois de uma conversa sobre um tal fulaninho que eu achava ridículo depois achei lindo e voltei a achar um babaca. Cheguei a essa conclusão… homem é igual a uma nova coleção! Muitas vezes renegamos. Depois somos abduzidas e nos entregamos. Com o tempo, ele pisa na bola e … os renegamos. Ele vira uma espécie de cabelo mullet. Aquele que todo mundo já usou e depois garante que não. O que? Quando eu namorei o fulando eu estava apaixonada por ele? Claro que não! O homem babaca do passado é como uma calça legging, que, por sinal, está na moda, mas eu garanto que não vou usar.

Deixe uma resposta

