Quando o seu melhor amigo vira um gostoso

Aquele carinha feioso ficou lindo e, o melhor, quer te comerSe você sempre teve amigos homens, como eu, sempre teve também, por causa desses amigos, problemas com seus namorados. Claro que o seu namorado vai dizer eternamente que o seu amigo homem só é seu amigo porque ele quer te comer. E você vai brigar com ele com unhas e dentes, dizendo que não. Que é uma amizade sincera e sem segundas intenções, acusando seu namorado de ser um comedor insaciável e insensível.
Mas um grande problema que descobri, depois de anos de amizade com os meninos, é que eles querem comer a gente sim! Não que isso seja intencional da parte deles. Absolutamente. Confio 100% na amizade de um homem e, talvez, possa até dizer que confio mais na amizade de um homem do que na de uma mulher. Acontece que existe algo na essência masculina que vai além do controle do cérebro deles – que já é quase nulo.

Mas isso não vem tanto ao caso, se você está super bem e não se incomodaria em se atracar com seu melhor amigo numa noite chuvosa de sábado, quando a balada que vocês tinham planejado miou totalmente. Muito menos num domingo de sol, quando o Ibirapuera estava impraticável de tanta gente e vocês acabaram voltando para casa, quando toda a sua família foi para o litoral. E, no dia seguinte, vocês iriam se olhar como se o que aconteceu fosse a coisa mais normal do mundo e continuariam a amizade numa ótima, contando segredinhos de pretês à doidado. Ou então, descobririam naquela singela amizade, que sua mãe sempre chamou de colorida, todas as cores do arco-íris e viveriam felizes para sempre.
O problema é que quando a gente tem amigos homens desde que tinha 12 anos, a gente cresce com eles. E quando a nossa sexualidade começa a despertar, nosso melhor amigo homem é simplesmente um magrelo pavoroso, cheio de espinhas na cara que solta pum sem avisar só para nós sentirmos o cheiro e eles rirem da nossa cara. E nessa época, o mais perto que você se permite chegar de uma relação com esse amigo são aqueles beijos de amigo na festa de reveillon-todo-mundo-bêbado. Mas vocês eram tão novos que ficaram
morrendo de vergonha um do outro e nunca nem mesmo tocaram no assunto.

Acontece que, e aqui está a parte mais dolorosa dessa amizade, depois dos nossos 20 anos, percebemos que aquele magrelo feioso que era nosso amigo e que a gente nunca entendeu como conseguia beijar alguém, fica gostoso pra cacete. Então, no churrasco de reencontro da turma, você vai ver seu amigo sem camisa e vai se lembrar das bitocas embriagadas do passado. E vai pensar se ele queria mesmo te comer quando vocês tinham 18 anos, como seu namorado da época insistia em dizer. Porque se fosse hoje, você certamente transaria sem pensar duas vezes.
Se essa nostalgia atacar você, caia matando mesmo. Ele é seu amigo, e vai entender que você não é uma louca desvairada atrás de homens viris. Vai te tratar bem, com carinho e sem compromisso. Do jeitinho que você queria. E depois de anos de amizade com os meninos, você é obrigada a concordar com aquele seu ex-namorado que você considerava paranóico: seus amigos homens querem te comer sim! Ainda bem!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s