Working Girls

As garotas trabalhadoras do século 21 somos nós! Meninas com olheiras e modelos estranhos…  Nos anos 40, 50, nem toda garota trabalhava. Na verdade, só uma pequena minoria fazia isso. Nos filmes americanos, elas eram secretárias. E chamadas de working girls por serem muuuuito modernas para a época. Mas elas tinham dificuldades em arrumar maridos. Sei lá se elas queriam isso, mas nos livros e nos filmes é isso o que parece! Isso foi pelos idos dos anos 40/50. Agora estamos em 2002. ”
E aqui estamos. Nossas mães acham que temos dificuldades para arrumar maridos (não entendem que realmente não queremos). Uma working girl do século 21….
Trabalha no dia primeiro de maio enquanto o seu pretê provavelmente está dormindo tranquilamente.
Tem medo de ter filhos e não conseguir cuidar do trabalho e do filho ao mesmo tempo, mas sabe que um dia o filho vai ser muito mais importante que o trabalho. E a vida vai ser muito boa.
Vai trabalhar já com modelo para a dupla jornada quando vai sair de noite. Isso faz com que em muitos escritórios garotas usem cintos de tacha meio punks e coturnos por baixo dos jeans.fdf
Baixam músicas da Internet enquanto trabalham. Normalmente músicas de amor. E podem passar o dia todo trabalhando e pensando em um pretê ao mesmo tempo.
Transformam as suas colegas de trabalho em irmãs (nem todas, mas algumas). E conta para elas tudo da sua vida. Quando uma fica triste, a outra chama para tomar um café.

Têm olheiras. Muita olheira. E quase nunca usam corretivo na hora de trabalhar. Preferem os óculos escuros.
Falam no celular quando o assunto é amigos ou pretês. Mandam muitos e-mails o dia todo para tentar sair da bolha onde moram.
E trabalham, depois saem, e depois dormem e trabalham de novo. Muitas vezes dormem sozinhas e sonham com o trabalho. Aproveitam bem a presença de um cara em suas camas e pede um abraço, para não ter que pensar em trabalho…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s