Garotas não tem tempo para nada

Mas garotas podem ter tempo para tudo. Saiba como!O tempo passa cada vez mais rápido, isso é fato comprovado cientificamente. Ou não. Sorte que estamos no planeta Terra porque dizem, inclusive – e isso é verdade – que no espaço sideral o tempo passa ainda mais rápido do que por aqui. Um fenômeno astronômico bizarro. E o tempo da mulher moderna, então, passa muito mais rápido, muito rápido mesmo. E  se deixarmos tudo como está, não temos tempo para nada!
Temos que trabalhar, cuidar do lar, arrumar namorado, fazer free-lance, lembrar de ligar para a mãe – e ainda – ir ver vitrines, freqüentar a depiladora e a manicure, a calista, a limpeza de pele, os brechós, a aula de idiomas estrangeiros. E mais – temos que ver Friends, temos que ver O Clone, temos que ver o noticiário e ainda ler livros e sair para as baladas. Pagar contas, fazer dívidas, cuidar do carro, chamar o bombeiro hidráulico. Tudo isso, em 24 horas por dia.
E dá tempo para tudo? Não. Mas dá tempo para muita coisa, se você for esperta:
Acorde um pouco mais cedo: nossa, nem acredito que estou dando este conselho, logo eu, que defendo o ataque dos zumbis e o direto de dormir até mais tarde. Sim, mas este ano sucumbi. Tem dias, por exemplo, que acordo sete e meia com a massagista e as dez já acabei minha aula de francês e estou pronta para sair! Luxo, não!  Lembre-se que as manicures dominam o planeta Em qualquer lugar do mundo há um salão onde você poderá fazer a  unha em meia hora. Outro dia estava no aeroporto e antes do avião embarcar, descobri uma manicure em pleno aeroporto de Congonhas. E embarquei com unhas novas, luxosas. Claro que teve um momento tensão e eu quase me atrasei. Mas no pain, no gain!
Divirta-se em momentos que não era para você se divertir Por exemplo, organize sua agenda e encaixe programas de fim de semana no meio da semana. No mês passado, por exemplo, eu fiquei com mania de ir à praia antes do trabalho. Como não dava tempo para tomar banho em casa, eu saia com uma mochila com os meus pertences e tomava banho naquele posto para os populares. Banho não, só tirava o sal do corpo. Sim, é super bagaceira. Mas meu dia ficava incrível depois disso!
Falando em mochila: este acessório pode ser ideal para maximizar seu tempo. Você pode levar suas tralhas necessárias e não precisará ficar passando em casa para, por exemplo, mudar de modelo
Não deixa a burocracia te foder Quantas vezes nos ferramos porque deixamos para cima da hora a resolução de problemas burocráticos tipo banco, imposto de renda, exame médico na academia, etc? Claro que burocracia é um pé no saco. Mas mais pé no saco ainda é se ferrar por causa dela!
Cancele alguns compromissos de vez em quando. Então, miraculosamente, você ficará cheia de tempo ocioso!
Não perca o tempo com coisas muito inúteis Não vou exemplificar, cada um tem sua noção de inutilidade.
Tenha fé E acredite que você é capaz de  trabalhar, cuidar do lar, arrumar namorado, fazer free-lance, lembrar de ligar para a mãe, ver vitrines, freqüentar a depiladora e a manicure, a calista, a limpeza de pele, os brechós, a aula de idiomas estrangeiros em apenas 24 horas.

Deixe uma resposta

