Pelo direito de dormir após o coito

Por que os homens não podem dormir em paz?!Eu compreendo que as mulheres cortam um dobrado pra viver num mundo em que toupeiras do sexo masculino praticam o machismo chauvinista de alto impacto
atrasando a evolução da espécie humana. E que algumas conquistas e
demarcações de território na sociedade são às vezes necessária para que as mulheres não sejam subjugadas como minoria. Mesmo porque, nenhum homem quer que mulher seja minoria. Elas têm que ser maioria absoluta, explosão demográfica de mulheres. Abaixo os cuecas!
Mas chegou um momento em que, por ninguém dar limite pro mulherio ensandecido por direitos, elas acabaram extrapolando o conceito de feminismo e tentando subverter a ordem natural das coisas nos privando por meio de deduções fajutas baseadas em plataformas de araque de direitos que existem e foram impressos no código genético masculino muito antes da invenção do clitóris. Como por exemplo, o direito ao sagrado e fundamental soninho após o coito.
Nós homens, muitas vezes, nos vimos obrigados a obedecer a uma etiqueta sexual instituída por alguma tirana feminista vingativa que atinge os píncaros do absurdo. Um de seus fundamentos mais loucos, diz que não é de bom tom que a metade masculina de uma relação heterossexual relaxe a ponto de puxar um ronco após desprender-se de seu sêmen.  Seria considerado desrespeitoso com a parceira…se não fosse absolutamente necessário e natural a raça!
Porque, eu não vou aqui ficar definindo quando começa e acaba a trepada.
Isso é mais relativo e surreal que uma letra do Jorge Ben analisada pelo
Julio Bressane. Mas uma coisa é absoluta e concreta, como uma bigorna
despencando do alto do Empire State: após gozar, o homem relaaaaaxa. Pelo menos uma vez na vida o homem já gozou plena, apaixonada e
descontroladamente e se vê imerso num torpor profundo, denso, maravilhoso.
Isso é gozar. Claro que têm os homens performance, que tem o pau monitorado pelo cérebro e não pelo coração, e gozam programadinho na hora que a mulher quer, aonde ela pede e com a quantidade exata que ela gosta. Mas eu estou falando do homem normal, passível até de broxar, e não ator de filme de sacanagem. Eu não respondo por eles.Esses que sejam defendidos pelo sindicato. Deve ter algum…
O que eu espero que fique entendido, é que o homem não dorme porque está cagando para sua parceira. Mas porque é assim que ele reage ao gozo. É bi-o-ló-gi-co e está além de conceitos que saem na Marie Claire e as mulheres adotam como se tivesse sido publicada no diário oficial. Nós já somos reprimidos por tantas coisa quando estamos em público – ainda bem, porque senão as pessoas peidariam e tirariam meleca indiscriminadamente – ainda vamos ser podados de um função básica do corpo humano e ainda por cima tão boa?
Saibam vocês que o soninho que bate após o gozo, é um sono raro, de uma qualidade  sem igual. É quase um transe. Você embarca numa trip deliciosa nos braços do morfeu. A gravidade zera. Todos os seus músculos relaxam e as tensões são amortecidas. Você se sente completo e satisfeito, como se tivesse cumprido sua função na terra e ainda lhe sobrasse tempo para desfrutar da vida. É um momento totalmente excelente!
E aí vem uma mulher cheia de marra dizer que você é um insensível, um
monstro, um mal educado porque não a satisfez antes dela chegar ao clímax e fica com aquela cara igual a da Mari Alexandre sendo expulsa da casa dos artistas. Não entende que o gozo é a conseqüência e não o objetivo. Se ela quer um ser adestrado, porque não arrumou um poodle do Orlando Orfei?  Fala sério! Cancelem nossa medalha de boa conduta,  mas deixem-nos dormir depois de gozar!! Ora, essa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s