Fortinhos que agarram

Será falta de lábia ou estupidez?Este findi eu fui numa balada incrível. Som ótimo, lugar cenográfico e fui agarrada várias vezes. Essa foi a parte ruim. E aí você pergunta: Como assim?.
Bem, é que eu fui vítima dos fortinhos que agarram, espécie de praga noturna carioca. É assim: você está lá desprevenida dançando feliz da vida e chega um garoto (geralmente maromba, mas existem fortinhos que agarram fracotes) e te pega com força pelo braço. Com a sutileza de um elefante, sem a menor sedução, uma agressão. É assim que ele demonstra que está a fim de você. Não é romântico e evoluído?!
Seu instinto, claro, faz você se desvencilhar a qualquer custo, dar um safanão, um cutucão, falar grosso. O fortinho que te agarra ainda tenta pronunciar algumas palavras (ou grunhidos).  Uns não desistem nem mesmo quando a garota se irrita. Eles devem achar super maneiro. Te cercam, te pegam, querem te chamar de meu amor. Ah  – e também tem este detalhe – depois ficam achando muito engraçado e rindo com os amigos. Só falta um tacape para bater na cabeça da coitada e arrastá-la  pelos cabelos!
Uma vez, conversando com um amigo playboy, ele tentou me explicar este ritual de conquista. Segundo ele, muitas meninas acham graça, se sentem amadas e admiradas quando são atropeladas por um troglodita. Se a menina não revidar enfaticamente, isso significa que ele  pode prosseguir. Com a mesma sutileza da conquista. Dá certo. Por isso é que eles  procriam mais rápido do que Gremlins! Uns ainda agem em bandos, tipo um arrastão
São nestes singelos momentos que você se arrepende de não lutar kung-fu.

Deixe uma resposta

