As paredes têm ouvidos!

E temos que aprender a falar menos! Stella McCartney e Madonna que o digam!Neste fim de semana, Madonna e Stella McCartney foram jantar num restaurante de Londres. E, claro, rolou aquele momento vamos ao banheiro juntas. Enquanto Stella fazia xixi numa das cabines, começou a falar da sua vida e de seu relacionamento com o editor Alisdhair Willis. ”
– Nunca me senti assim antes. Temos nos divertido fazendo as coisas mais comuns, é fantástico. Um sonho
E Madonna:Vocês formam um ótimo casal! Estou tão feliz por vocês. Mas vá com calma
Impressionante como mulheres são os mesmos conselhos! E Stella: Ele tem que se esforçar tanto quanto eu, só assim vai funcionar!
Acontence que havia uma repórter do jornal The Mirror retocando a maquiagem. E a conversa toda saiu publicada nos jornais!! Agora, Stella – estilista poderosa da Gucci, filha do Beatle, linda e maravilhosa – ficará humilhada perante seu namorado – um editor hype – que achará que ela está GRUDENTA QUERENDO CASAR!
E que conselho tiramos de tudo isso?
1 – Vá com calma (Sim, não custa pegar o conselho da Madonna para a gente!)
2 – Não fique falando o que não deve em lugares públicos.
Claro que a gente não é famosa, estamos longe disso. Mas em qualquer lugar pode ter alguém que sabe que você é. E você não conhece essa pessoa. E você pode falar as maiores barbaridades – pretês, ex-pretês, falar mal de gente que você não gosta, conversar sobre projetos secretos de dominação mundial – e a pessoa vai ouvir tudo!
Adianta o conselho? Eu mesma, quando vou tomar cafés com minhas comparsas tenho que me policiar. Senão, quando eu percebo, estou falando que Ai, ele é tão fofo e nem está tchuns para mim ou então outro segredo qualquer
Principalmente no Rio, onde todo mundo se conhece. Quer dizer, isso vale para qualquer cidade, porque as pessoas com as quais você convive sempre frequentam os mesmos lugares!
Uma boa dica de escapar dessa saia-justa é falar através de códigos. Além de você não se trair e revelar o que não deve, a conversa fica bizarra e engraçada.
Dar uma olhadela em volta para ver se não tem ninguém conhecido também funciona. Mas é um risco.
E ficar de boca fechada de vez em quando também é otimo
TODO CUIDADO É POUCO!
Stella, que agora deve estar deprê em sua cobertura em Nothing Hill, que o diga.
“P.S: Claro que nossa conversa nunca será publicada no jornal, mas também não poderemos ficar deprês em Nothing Hill!

Deixe uma resposta

