Bateram o telefone bem na minha cara!!!!

Doeu. E o pior é pensar que isso acontece, de um jeito ou de outro, quase todos os dias..Bateram o telefone bem na minha cara. Doeu o barulho que fez. Não desejo para ninguém um telefone batido na cara _apesar de já ter batido o telefone na cara de gente. Também me xingaram. Eu já xinguei pessoas. Mas é horrível quando xingam a gente. “”Ah, Nina, vai tomar no cu, não me enche””. E paft. O sujeito simplesmente bateu o telefone e me deixou olhando para o além. ”
“Reject. Os motivos não importam. Mas essa história do paft no meio da minha cara me fez pensar em um monte de coisas. Nelson Rodrigues deve ter escrito isso algum dia: “”não existe rejeição maior que um telefonema na cara””. ”
Fiquei pensando que muitas vezes fazem isso metaforicamente com a gente (quantas inúmeras vezes, meu deus).
Nossa mãe bate o telefone na nossa cara quando diz que a gente precisa casar.
-Aquele primeiro cara que você achou bonito na vida, quando tinha 12 anos, bateu o telefone na sua cara ao nunca olhar para você e preferir aquela loira imbecil.
-Bateram o telefone na sua cara quando não te colocaram na lista das dez garotas mais bonitas da classe.
-Bateram o telefone na sua cara quando disseram que você bem que podia emagrecer.
-O seu professor de química bateu o telefone na sua cara quando disse bem alto que você provavelmente ia ficar de recuperação.
“É sempre. A verdade é que quase toda semana alguém bate uma porra de um telefone na nossa cara. E o argumento é que a gente é que procurou. “”Quem mandou não conseguir entender nada de química?””, “”Quem mandou não saber fazer jogos de romance?””. Paft.O barulho dói. Mas a cada batida de telefone na cara deve ter alguém esperando por um telefonema nosso. Tinha o professor de química, mas tinha a de literatura, que sempre me elogiava em público. A vida é assim mesmo. Chega de paft. Agora eu desejo para vocês uns triiiiins. Do bem

Deixe um comentário

