A preguiça sexual

Como não se deixar abater pelos anos de namoroA preguiça sexual é uma praga. Ela geralmente se apossa de você depois de um tempo grande com o mesmo pretê. Afinal, depois de alguns anos transando com a mesma pessoa, a tendência é você…transar menos! E você se deixar levar pela preguiça, pode começar a comemorar aniversário de trepada depois de um tempo.
Pra não se deixar abater pela preguiça sexual, algumas providências muito importantes são necessárias. Porque não dá pra ficar desperdiçando noites e mais noites de sexo garantido. Ainda mais se a pessoa está dormindo bem ali, do seu lado!
–    Lembre-se sempre das vantagens do sexo com um parceiro estável: vocês já sabem o que o outro gosta, tem certeza do que é tiro e queda, não vai ter surpresas desagradáveis e pode dormir abraçadinho e rapidinho depois. E melhor: não precisa ficar se preocupando com a barriga.
–    Mesmo que você esteja cansada, morta, quebrada, o sexo dá uma boa animada. Então, o lance é começar.
–    Depois que começou, mesmo que não seja tão bom, vai ser bom. Porque sexo, mesmo quando é ruim, é bom.
–    Não tente fazer coisas do tipo sensual para dar uma mudada na rotina. Geralmente são coisa ridículas, do tipo strip tease, ou óleos com gosto de fruta ou lingeries sensuais ou temáticas. Então as chances do seu pretê cair na gargalhada quando ver você vestida de enfermeira são grandes.
–    Pense no tempo em que você estava solteira e ficou sem sexo. Lembre-se dos bolhas com quem você já transou só porque estava sem ninguém melhor pra transar. E veja como o seu pretê é ótimo e como seria um erro desperdiçá-lo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s