Extra! Extra! Garotas podem ser safadas

Menino se assusta quando a namorada diz se excitar com dupla penetração.
Oi, meu nome é XXXXX, 20 anos, 3º ano Direito, namoro há. Ah, esqueci, sou HETEROSEXUAL.”

Quero falar um pouquinho sobre o egoísmo masculino:

Adoro sexo (oral, anal e etc.), assumo que sou um punheteiro (desculpem-me a delicadeza das palavras mas tenho que ser direto), me masturbo geralmente duas vezes por dia, adoro também filmes pôrnos. Um dias desses comprei um filme pôrno daqueles clássicos,
“várias transas, sem estória, coisa e tal; sendo que a” primeira transa era uma mina e três manos, um na frente, um atrâs e ela chupando outro (como se vocês nunca tivessem visto isso antes né), as cenas são
muito espontâneas, a performance da garota é demais e concluíndo muito excitante. Assistindo a essa transa me masturbei umas 4 vezes, achei d+, etc.

Agora irei lhes dizer qual é o problema:

Minha namorada muito meiga, menininha, branquinha,
delicadinha, bonitinha, inocente
mexendo nas minhas coisas sem eu saber pegou a tal
fita e assistiu sozinha e depois de algum tempo veio
me falar:

– Assisti sua fita nova.
– O que você achou? (pergunto eu)
– Interessante eu até me masturbei.
– Really!!! (Ela não gosta de se masturba, 2º ela fez
isso poucas vezes e prefere que eu o faça)
– E em qual transa você se masturbou? (pergunto eu)
Ela responde:
– Na primeira, aquela que tem uma mina e três manos.

E essa resposta me chocou e me fez refletir muito
sobre o assunto:

1 – Cara, eu adorei e me masturbei muito assistindo
aquela transa, porque ela tbm não pode ficar excitada
e até se masturbar?

2 – Fiquei um pouco confuso sabendo que a minha
namorada, branq… inocent… bonit… tem curiosidade
de fazer penetração dupla.

3 – Queria que vocês publicassem algo sobre isto, até
mesmo fazer uma enquete (igual a dedadas) para saber
se isso tbm é comum entre as menininhas branq…
inocent… bonit… etc. pois sei que nossas fantasias
são totalmente incontroláveis, nós vemos alguma coisa,
dá tesão e pronto já virou fantasia sexual.

4 – Minha namorada é uma garota normal, gosta de sexo,
mas isso me assustou um pouco, por favor me deêm uma
força, se não for possível publicar manda qualquer
coisa pelo e-mail, ou se preferirem liguem no meu
celular: XXXX
P.S. Ela não me propôs nada, até me disse que uma
aventura dessas poderia estragar a vida dela pelo
resto da sua vida e até quis mudar de assunto por
várias vezes enquanto conversávamos, apenas disse que
tinha curiosidade só.

Eu não tiro isso da cabeça

Deixe um comentário

