Horóscopo, eu acredito

Saiba como é ser viciada nos astrosMeu nome é Giovana, tenho 31 anos e eu sou viciada em horóscopos sim, eu já tentei largar e sei que o céu que vemos não é mais o céu que está aí. Ou algo assim, que é uma explicação astronômica para detonar com a astrologia Mas quem liga para esta explicação?! Eu leio horóscopos todo dia sim, leio o horóscopo todo mês, toda semana.
Com preguiça de trabalhar, resolvi fazer uma ronda e ver o meu
horóscopo em todoso os jornais disponíveis aqui no meu emprego
Em um jornal que acabei de consultar diz que o dia é de lucros nos negócios e que há um quadro acentuado no romantismo. Oba! Mas até agora nada rolou, só gastei dinheiro com futilidades e chás milagrosos porque estava deprê!
Num outro jornal, a coisa piora: o universo quer que você cresça e por isso a realidade se desintegra!. Sim, isso é verdade. Estou surtada. Mas o horóscopo diz que isso, no fundo, é ótimo.
Vamos a um terceiro: você já inicia seu dia com maior disposição. Vai adorar acelerar seu ritmo normal e dar uma injeção de energia (será que isso tem a ver com a minha aula de hidroginástica temática anos 80!?)
Um outro super conceituado diz que experimentar os novos sabores da vida faz parte da minha trilha. E que quanto menos fizer isso, mais dor sentirei. Mas hoje comi um sanduíche mediterrâneo de tomate e fiquei com azia durante toda a tarde!
O último de todos diz que o dia é positivo para finanças e que eu não devo ceder!
Certo, talvez isso não tenha nada a ver. Mas eu gostei daquele papo de
o universo quer que você cresça.Me senti amparada pelo universo neste momento de surto! Ops, será que o universo está me chamando de baixinha?!!!
Dizem que os horóscopos diários (esses de jornal) foram criados depois da crise” de 29 para mandar mensagens de otimismo para as pessoas. É a pura verdade.
Mas existe toda uma ciência em ler horóscopos. Primeiro você tem que ler o horóscopo do jornal que você assina.
Se o horóscopo for ruim, leia o do seu ascendente. E, assim mesmo, continuar ruim, leia o da sua lua.
Alguma coisa vai ter que prestar
Leia o horóscopo também dos seus entes queridos (e pretendentes a entes queridos) Afinal, quando um não quer, dois não brigam
Não funcionou? Siga adiante!
Parta para os horóscopos dos outros jornais. Claro que há aquela lenda de que os horóscopos são feitos pelos próprios jornalistas. Mas isso é lenda. Se bem que, outro dia, tive certeza que estava lendo um horóscopo velho que dizia assim.  Tente manter a arrumação neste começo de ano. Sendo que já estamos na segunda metade do ano!
Descubra bons horóscopos em outros idiomas

Sim, você estará treinando o seu inglês, francês, russo, japonês. Além do mais, quando você não estiver entendendo muito o significado e com preguiça de olhar no dicionário, pode optar por uma tradução chutada que favoreça o seu signo.
Meus preferidos são o Swoon Horoscopes e o Astrology Zone (que é mensal e você ainda se sente importante pois fala coisas como não assine procurações e contratos).
Sim, poderia gastar meu tempo de forma mais inteligente, lendo Anna Karenina.

Mas nada mais animador do que acordar pela manhã com frases de apoio do tipo este será um dia muito propício para você!. E ainda lembrar que isso é um aviso dos astros, uma mensagem que vem de galáxias distantes e de nuvens tóxicas do espaço onde a minha auto-estima flutua como um astronauta perdido!

Deixe uma resposta

