O tempo sexual da menina hétero

Já ficou seis meses sem transar? Normal, querida! Outro dia eu disse para um amigo, o André Fischer do Mix Brasil, que eu já tinha ficado seis meses sem transar. Ele fez uma cara de susto! Parecia que eu era uma pessoa com problema sexual grave! Fui contando para ele que não era bem assim. E concluímos que existe o tempo sexual das meninas héteros e o tempo sexual gay. “
Meninas sabem que ficar tipo seis meses sem transar é a coisa mais normal do mundo. Tem gente que diz que isso é uma questão demográfica (falta homem legal e hétero) e tem gente que diz que é uma questão científica (somos mais seletivas). Na verdade, eu acho que é uma questão do estilo… isso é fase e acontece.
Se uma menina hétero viaja por duas semanas e não fica com ninguém, isso é normal também (na verdade, depois dos 25, isso é o que mais acontece). Se por acaso ficamos com alguém (damos uns beijos e só) nós e nossas amigas concordamos que a viagem foi um sucesso sexual retumbante.
Se temos um caso com alguém … somos chamadas de guerreiras e nos sentimos muito poderosas se arrumamos um pretê novo no prazo de três semanas.
Três semanas é o tempo que uma menina hétero leva para esquecer um casinho leviano, em geral.
Raramente transamos com duas pessoas na mesma semana. Pode ser por causa da questão demográfica ou da científica. Mas eu acho que é mais porque precisamos de TEMPO para sentir que a nossa casa perdeu a vibe de um cara e agora pode entrar na do outro.
Assim como acontece com os gays, nossos namoros duram em  média  três meses.
Quando um namoro dura seis meses, ele é considerado um namoro muito sério.
Se ficamos com alguém por mais de um ano, consideramos que aquilo foi praticamente um casamento.
E quatro horas em média é o tempo que levamos para decidir se vamos ou não vamos transar com alguém que acabamos de conhecer. Um tempo gasto conversando ou dançando.
“E um segundo é o tempo que levamos para responder para esse cara à pergunta: “”vamos para outro lugar?”” A resposta geralmente é: “”sim!!!”” “
E se transamos com a pessoa e foi legal, queremos que a pessoa durma com a gente pelo menos por um período de umas cinco horas… Acho que com os gays não é assim..
Quer conhecer o tempo gay? Saiba o que pensa o meu amigo do primeiro parágrafo no site www. mixbrasil.com.br, no blog do André…     

Deixe um comentário