O homem David Beckham

Saiba mais sobre esse tipinho que tem boas tatuagens mas só serve para ter ataquezinhosEle é lindo e, o mais importante, tem tatuagens incríveis. O corte de cabelo é tão maravilhoso, tão lindamente desestruturado que dá vontade de cantar aquela música do Blondie: Oh, your hair is beatiful!!!!    
A gente de cara se apaixona por ele. O cara é tudo de bom! Ele tem estilo! Ele dança bem! Chama    atenção por onde passa… e, claro, chama a sua atenção, pobre otária!
Calma! Não quero ofender ninguém! Eu mesma já caí no conto de muito homem David Beckham na vida!
Já fiquei deslumbrada só porque o cara falava horas sobre o modelo que iria usar de noite, porque ele parecia um pop star e achei que juntos formávamos um belo casal em festas. (Socorro! Depois de escrever isso “”bem em festas”” eu fiquei me sentindo a Posh Spice!). Até que a máscara caiu e eu percebi que…
1- Esse tipo de cara joga sujo! Ficar caindo no chão para não perder um lance é a mesma coisa que cair na sua frente (metafóricamente) bem na hora em que você está bem, indo para uma festa imperdível! O cair geralmente é ter um chilique ridículo.

2- Esses sujeitos são narcisistas. Ele está mais preocupado em não despentear o cabelo do que com fazer um gol.
Ou está mais encanado em se achar homem enquanto transa com você do que trocar alguma coisa com alguém. Um Beckham nunca troca nada, nunca chuta para o companheiro.

Conforme escrevo esse texto vou ficando terrivelmente mal-humorada! É que eu descobri que não suporto mais gente fazendo tipo. Isso é sério. Eu estou muito de saco cheio de caras, bocas e arrogância. E o Beckham, um simples jogador de futebol, personifica isso tudo no momento e eu quero gritar: Beckham, cuzão!. Sim, estou em clima de copa do mundo e uma torcedora não precisa ter elegância!
Mais vale um Ronaldinho Gaúcho na mão. Eu falo sério! Fôda-se que o cara tem o pior corte de cabelo do mundo, fôda-se que ele é feio igual a um demônio! Eu amo o Ronaldinho Gaúcho. Ele vai lá e faz gol! Os homens ronaldinhos são muito mais interessantes e úteis na vida de uma menina. Eles vão lá e fazem o que querem (tipo ficar com você) e depois ainda dão uma esbarrada em um inimigo seu quando o encontram no caminho!
E aproveitando mais uma vez a euforia do futebol quero aproveitar para gritar para todos os idiotas “narcisistas que eu já encontrei na vida: “”Beckham, cuzão!””       

Deixe uma resposta

