Masturbadoras do mundo, uni-vos!

Rola é a favor de liberar geral, sem culpa! Olha a situação. Você está no quarto quando ouve a maior gargalhada vinda  da sala aonde seus familiares estão reunidos. Alguém grita  Ô Marcela, acho que o cachorro tá mastigando alguma coisa sua. Você se levanta pensando essa porra desse cachorro deve estar comendo minha plataforma de novo e, quando chega lá, uma mistura de constragimento trágicômico toma conta do ambiente. O que o cão está estraçalhando amarradão não é sua plataforma, mas seu Ultra Super Vibro 2000, aqueles com as dimensões iguais as do Dirk Digler do Boogie Nights. Resumindo, ele tá com seu vibrador na boca. Ugh!
Frente a essa situação você tem poucas opções. Pode abrir seu estojo de maquiagem portátil como se fosse o intercomunicador da Entreprise, dizer tire -me daqui Scotty! e tentar evaporar para o hiperspaço. Ou  pode contestar com cara de sonsa Isso não é meu. Aliás eu não tenho cachorro. Nem irmão. E vocês não são meus pais! O que está acontecendo? Como vim parar aqui??? e sair correndo pela porta em dasabalada correria gritando. Ou na pior das hipotéses, você pode  ficar tão vermelha que vai parecer que está com o unifome da Ferrari, daí  almaldiçoar todas as gerações daquela peste pulguenta boba alegre e finalmente terá que assumir que todos na sua família agora sabem de um segredo que você julgava ser só seu: você se masturba! E com apetrechos, ainda por cima!!
Provavelmente vai preferir implodir se transformando em anti matéria do que ter que encarar de novo seus familiares depois desse incidente horroroso. E o pior vai ser aquele sentimento de injustiça que dá lá no fundo do âmago do seu ser pensando que quando seu pai acha uma revista de sacanagem do seu irmão, lhe dá até parabéns. Já quando é com você..
Isso é meio injusto mesmo. Mas as meninas são meio travadas pra falar disso abertamente como os homens.  Eu não sei qual é a origem disso… Pô, quando a gente é adolescente, ouvimos aquelas lendas de que vamos ficar cegos, cheios de espinha e com o peito empedrado. E ignoramos. Mas as meninas nem correm esse risco. Porque elas ficam tão tímidas?
Um cara bate uma punheta porque ele está excitado. Tá ali, literalmente a mão..então, porque não? Já muitas meninas, para isso,  parecem terem  que se engajar numa facção a favor dos direitos do clítoris para então conquistar o livre arbítrio sobre seu corpo para então pleitear o luxo do gozo irrestrito sem ônus a sua reputação.
Falando sério: só uma menina consegue transformar algo tão básico, primitivo e natural  quanto a masturbação em uma forma de emancipação emocional.
Não que elas não façam, imagina. Mas elas não lidam com isso do mesmo jeito despachado com que o homem geralmente o faz.  Os homens por exemplo podem dizer que foram descabelar o palhaço com o ensaio da Rita Cadillac (que disposição!) em altos brados  no meio do trabalho.  E ainda usam termos escrotos como descabelar o palhaço pra mostrar que  mas que não estão nem aí mesmo.
Mas e as mulheres?  Alguém conhece algum termo popular para siririca? Já viu alguma se regojizar com as amigas com uma G Magazine na mão? Também, com um ensaio do Vampeta…só se for pra entrar em depressão!
Cara, e quando você  cita a masturbação das mulheres como prazer solitário ??? Eu já vi uma ter um escâdalo por causa disso! Parece que isso remete imediatamente a mulher encalhada, que tá faltando homem na despensa da casa dela. Parece que cai uma carga de culpa na cabeça delas que nem uma bigorna da Acme na cabeça do Coyote do Bip Bip.”
Daí ficam aquelas sexólogas, cheias de dedo (sem trocadilho),  tentando explicar que é isso é natural, faz parte de uma fase importante de descoberta do corpo, que toda mulher tem que entrar em contato com seus desejos se tocando nas partes íntimas…
A verdade é que nós homens estamos acostumados a todo mundo saber que quando a gente está no banheiro escovando os dentes por mais de quinze minutos, é por que estamos exercitando nosso direito de ir e vir. Nem adianta encher o saco. Mas no caso de uma menina, acho que ela prefere que achem que ela está cortando os pulsos do que se masturbando.
O mais surreal é que toda menina parece ter uma opinião sobre isso.  Juro que já vi uma menina discordar sobre o assunto. Tipo naqueles programas adolescentes que perguntam Quem é a favor da masturbação, levante a mão… que não estiver usando . Como alguém pode ser contra? Eu não sou mulher, nunca vou entender…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s