Garotas e filmes pornôs

Por que esses filmes nunca têm história? Mulheres geralmente não gostam de filmes pornôs (isso não significam que não assistam). Ou vamos colocar de outra forma: garotas assistem menos filmes pornôs do que os meninos. Não tem o hábito de ir à locadora e pegar alguns pra se divertir com as amigas.

E isso é, em parte, culpa dos produtores de filmes pornôs. Porque eles sempre fazem filmes parecidos e que têm algumas coisas que as meninas não gostam. E que quase nunca fazemos quando estamos com nossos pretês. Mas que graças a disseminação dos filmes, os pretês vivem insistindo em fazer, afinal viram no filme e querem copiar.

Vamos listar algumas máximas dos filmes eróticos que sempre se repetem. E que são um saco!

Os filmes pornôs não tem história

Tudo bem, não esperamos um enredo elaborado, com clímax e diálogos bem feitos. Mas um mínimo de criatividade seria bem-vinda. Porque os filmes não tem nenhuma ação (a não ser o sexo) e em cenários batidos e cafonas, como mecânicas, quartos de motel feios (com vasos de flores falsas) e coisas do tipo. Não esperamos que os caras liguem no dia seguinte e que tenham locações bacanas, mas tudo é muito tosco!

As mulheres nunca têm pêlos

As atrizes de filmes pornôs devem sofrer na depilação. Porque elas têm que tirar tudo, às vezes deixando um filete de pêlos ridículo em cima. Acho que deve ser uma das coisas que os produtores perguntam na entrevista de emprego: Faz virilha cavada ou completa, querida?. Se a moça não for sócia da Depilação Suzi, não consegue a vaga. E os homens ficam achando que as mulheres da vida real (nós) temos que ter a mesma estética pubiana.

Os homens sempre gozam na boca da mulher, que fica toda lambuzada com aquela meleca

Essa é outra regra na escola de cinema dos pornógrafos: o homem sempre deve ejacular na boca da mulher. Que fica com aquela gosma branca espalhada pela cara, como se estivesse achando o máximo! Ok, algumas garotas até gostam de fazer isso, mas são uma minoria. E a visão dessa cena é bem mais disgusting do que que excitante. Pelo menos para nós.

Por que as mulheres falam Obrigada! depois de transar?

Isso eu nunca vi na vida real: uma mulher falar Obrigada! depois de transar com um cara. Será que eles acham isso sexy?

Por que os atores pornôs são sempre tão feios?

É muito raro ver um ator pornô bonito. Sim, você deve estar argumentando que eles têm o pau enorme. Mas são muito feios. Alguns tem cabelos estranhos, rabos de cavalo, isso sem contar a roupa, que é sempre pavorosa. As atrizes são muito mais bonitas do que eles. É lógico que também tem umas bem feias mas, no geral, elas são melhores.

Eles sempre fazem uns closes pavorosos

Os closes dos filmes pornôs são muito perto! Dá até nervoso. E esses closes podem provocar um reação contrária e enjoar quem está vendo. Mais planos americanos e travellings!

Coisas bizarras em geral

Uma vez vi um desses filmes em que a mulher ficava derramando cerveja em cima de si própria antes do homem se atracar com ela. Será que os caras acham isso excitante? Ficar com cheiro de cerveja? Isso é muito bizarro. Sem falar em coisas bem mais pesadas, mas que não vamos listar aqui, pois esse é um site de respeito. As garotas podem ficar traumatizadas com filmes assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s