O show dos talentos escondidos

Se você nem sabe nem tocar um instrumento, clique aqui!Algumas pessoas tocam um instrumento. Outras, sabem sapatear ou jogam bem” algum esporte. E quem não faz nada disso? Quem não faz participa do sensacional show dos talentos escondidos. Conheça, aqui, cinco dos meus preferidos.
1 – Saber vagar
Para vagar, você tem que sair sem rumo pela cidade, de preferência sem peso morto (mas vagantes profissionais conseguem dar uma volta no rio de janeiro carregando vinte sacolas) sem nenhum objetivo. Entre em lojas (mas não compre), pare para olhar os acontecimentos da rua (tipo rodinhas de populares), diminua a sua rotação mental. Receba as vibes da rua.
E volte para casa sem culpa de não ter feito nada o dia inteiro. Ah, de preferência, desligue o celular!!
2 – Andar com o sapato desamarrado sem cair
Talento de pessoas que não sabem amarrar sapato direito. Com os anos, elas conseguem andar quilômetros sem cair. Mas o pior é que as pessoas na rua te perseguem, querendo de obrigar a amarrar o sapato. E você tem que amarrar na frente delas, mesmo sabendo que vai desamarrar em cinco segundos. Senão, elas pensarão que você é louca. Convenhamos, faz sentido.
3 – Fazer IURÚÚÚ
O grito playboy para ser dado em shows. Nem todos conseguem fazer. Principalmente os que não são playboys. Uma amiga nossa tem um bebê que ainda não fala nada. Mas sabe fazer IURRúú. Isso que é boa educação!
4 – Depilar debaixo do braço você mesma
Uma mistura de contorcionismo e coragem. Se eu dia eu resolver largar
tudo e fugir com o circo, meu número será este. E detalhe: com cera quente! O homem-bala e o atirador de facas vão ficar passados!!
5 – Tepelatia com amigas
Você olha e, num relance faz mil comentários sobre modelos, atitudes, aquele “pretê, aquela perua… Sem precisar abrir a boca!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s