Diálogo Capilar

Como uma chapinha mal feita pode acabar com uma carreira!- Meu cabelo está bom?”
– Está ótimo, meu bem..
– Mas não está estranho aqui atrás?
– Aqui onde?
– Na parte de trás…
– Nem dá para ver….
– Mas você viu!
– Eu viu porque você me mostrou…
você não teria dito isso, teria dito apenas: não estou vendo nada…
– Ah, é.
– Você está prestando atenção?
– Tô…
– Você não quer saber o que aconteceu no ônibus da seleção?
– Ah… Certo….
(GRITANDO) – Viu?!
– O quê?
– Você NÃO está prestando atenção….
– Eu estou trabalhando….
– Certo…. Mas tá muio feio?
– Não.
– Tá feio?!
– Já disse que não. Na primeira semana sempre fica assim…
– Quem te disse?
– Olha para a minha cabeça
– Eu também tenho cabelo….
Será que esta gente nunca cortou o cabelo e deu errado, minha nossa…
– Meu bem, você tem que se parar de importar com a opinião dos outros…
O ibope está mexendo com a sua cabeça
– Quem mexeu com a minha cabeça foi aquela homem, olha só que ele fez.. Me
falaram que a chapinha japonesa dava certo!
– Eu li que fica bom em uma semana..
– Ah, você leu?! Aquilo foi uma nota que divulgamos para tentar abafar o
desatre! Parece que eu passei hené pelúcia!
– Eu falei que eu gostava com estava….
– É, você também falou que eu não tava gorda e eu me pesei. Sabe quanto eu
tinha engordado?
– Cinquenta gramas! Eu me pesei!
– Por que você não desconta a sua raiva com nas pessoas que fizeram este
desastre ecológico no seu cabelo, hein?
– Deixa de ser insensível! Monstro! Até os trigêmeos voltaram da escola
falando nisso!
– Meu bem, por favor…   Está ótimo. Eu gostei.. Você ficou parecendo
uma gueixa….
– Juro. Ops, vai voltar no intervalo…
– E essa foram as notícias de hoje. Boa noite!
– E uma boa noite!

Deixe um comentário

