A noite vazia

Sair, não conseguir conversar com os amigos, não conhecer nenhum pretê. Voltar para casa e ter vontade de nunca mais sair O que vocês esperam saindo hoje de noite? O que eu esperava saindo nessa madrugada e vivendo um pequeno episódio de pesadelo?
1- Eu queria encontrar os meus amigos. E conseguir conversar com eles. Encontrei vários. Mas na verdade a gente se esbarrou e quase caiu. Pouco conseguimos conversar. Na verdade, a gente não falou lé com cré. Estávamos infelizes na noite vazia.
2- Eu queria encontrar um novo pretê. Pronto. Falei. Essa hipótese foi abortada 5 segundos até eu entrar na festa. Ali nada aconteceria. Nada. Talvez um pouco de mau-humor e de choro. Mas gente legal não estaria ali. Pior. Tinha um monte de gente, mas eu não ia conseguir ficar nem falando com ninguém porque o som estava muuuuito alto.
3- E se tinha alguém interessante eu não vi.
Noite vazia é assim mesmo. De quebra você ainda ouve umas fofocas que não quer ouvir. E vê um ex pretê em uma situação… uau… estranha. Melhor não especificar. Pretês leêm esse site. Ops, ex pretês que viraram amigos. Mas amizade com ex-pretê é difícil.

Cena final. Você decide ir embora, mas aí falam para você ficar mais. Você aguenta mais cinco minutos. Mas você não queerrr aquilo. Pronto. Cara de surtada, o mundo inteiro vendo que tem alguma coisa de errado com você e você achando que há algo de errado com o mundo.
Noite vazia é assim.

Deixe uma resposta

