As amazonas que atacam contra as marmotas fujonas”

“Veja qual você éNem preciso dizer que, num embate entre amazonas que atacam e marmotas fujonas, eu estou do lado das marmotas. Não  por opção. Este é o tipo de coisa que eu não desejo para ninguém. (Muito menos para mim!!!!)  E de que adianta toda esta minha convicção? De nada, porque quando eu percebo já¡ estou fugindo com a matilha de marmotas. Deixando o território livre para as amazonas. E as amazonas… elas não perdoam. ”
As amazonas que atacam seguem aquela máxima que diz que todo homem é um pretê em potencial Ou não. Mas isso elas só vão decidir isso depois que agarrarem o dito cujo, deixando as marmotas de fora. E elas estão mais do que certas. Mas precisavam ser tão apressadinhas, minha nossa?
“As marmotas, ao invés de agarrarem, pensam. Pensam muito, em tudo de bom que vai acontecer… E em tudo de ruim. Isso causa uma espécie de pânico nas pobres. Biólogos que estudam o comportamento das marmotas em cativeiro já revelaram que – em situações de confronto, marmotas fogem. A melhor defesa não é o ataque, é a fuga desenfreada com desculpas esfarrapadas do tipo:O menino foi meio blasé.
Acho que não estava a fim…
Óbvio que não esta rolando um clima e… ops, ele acaba de ser agarrado por uma amazona! Que droga!
Amanhà acordo cinco horas da madrugada já que trabalho na lavoura

Enquanto isso, as amazonas agarram. Como se aquela  onda gigante do filme estivesse chegando e eleas nem tivessem que agarrar, por instinto, qualquer um. Até mesmo o pretê que a marmota estava meio a fim….
Certo, no fundo, a matilha de marmotas fica até um pouco aliviada com a existência das amazonas. Elas engrossam o arsenal de desculpas para a fuga das bichinhas.
“Por sorte, mamotas podem ser meio esquizofrênicas e, de um dia para o outro, acharem que são.. AMAZONAS! O  Ou então, marmotas que atacam!Ufa!

Deixe um comentário

