O problema não é casar

É permanecer casada. As mulheres muitas vezes reclamam que é difícil casar. Que falta homem, que eles não querem compromisso e coisas do tipo. E é verdade. Mas casar não é tão difícil assim.
É só arranjar alguém que queira casar. Com você.
Porque homens também querem casar. Em algumas fases da vida, eles resolvem que está na hora de casar. Algumas vezes pode ter a ver com o fato deles estarem apaixonados. Outras vezes pode só ter a ver com eles quererem arranjar alguém pra morar junto. Daí, se eles não arranjarem um amigo pra dividir o apartamento, eles podem casar.
Mas a coisa mais difícil de todas é permanecer casada. Porque hoje estamos na era dos casamentos relâmpagos. As pessoas ficam casadas meses. Um ano. Dois anos são quase bodas de prata. E se algum casal conseguiu a marca recorde de cinco anos juntos, eles podem fazer uma festa pra comemorar.
E por que? Porque geralmente já é um saco você dividir o apartamento com alguém. Mas se você mora com uma amiga, você pode encher o saco dela pra ela lavar a louça.
E quando é o seu marido, é lógico que você também vai encher o saco dele pra lavar a louça. Mas daí vira uma briguinha de casal. Que é uma das coisas mais infernais do mundo.
A briguinha de casal é tipo uma DR, com a diferença de que você terá que continuar ao lado da pessoa, pois vocês moram juntos. E aí a tal briguinha continua, com ataques cada vez piores. E por motivos ridículos.     Então, querida, antes de pensar mais uma vez que seria ótimo casar com o seu pretê, imagine como será depois de um ano juntos. Porque casar é ótimo. Mas continuar casada é difícil. E separar é pior ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s