Strip-Tease na era da modernidade

Acompanhe passo-a-passo…Sábado à noite, sem programa definido, resolvo ficar em casa e simplesmente descansar, aproveitar as preciosas horas livres. Depois de pegar uma cerveja gelada, resolvo conectar a internet e enviar alguns e-mails para amigos que há tempos não encontrava.
O mais surpreendente foi encontrar, em uma sala de bate-papo, um ex-pretê “que nunca mais vi. Conversamos muito – “”Estou fora do Brasil a estudos””, ” disse ele. Relembramos antigas histórias, aventuras…Passei a noite feliz falando com ele e esvaziando meu estoque de cervejas na geladeira. De repente, tive a idéia que faria essa noite uma das mais cômicas de minha vida.
Você tem web-cam?, perguntei. Ele respondeu que sim. Conectamos o
Netmeeting e começamos a conversar em tempo real. Foi estranho vê-lo outra vez. Surge outra idéia (realmente, o álcool é um péssimo acompanhante para meu cérebro) – vou fazer um strip!
Ao comunicar-lhe minha idéia, riu muito, mas mostrou-se muito interessado.
Inicio os preparativos – removo o sofá que tenho atrás do computador, ajeito bem a webcam e pronto! Vamos começar…
Eu não conseguia parar de rir, cambaleava…Atrapalhei-me ao tirar a ”
calcinha. Tirá-la de pé foi uma situação extremamente perigosa! Imaginei-me no chão, e comecei a rir muito mais. Mas, mesmo assim, consegui fazer direitinho. Ele adorou.
Porém, isso era pouco para meu senso de razão afetado. Sugeri que ele também tirasse a roupa! De imediato, relutou, mas acabou cedendo.
Despiu-se completamente, e continuamos a conversar pelados. Até aí, a
história não seria excepcional, se não fosse o que aconteceu depois.
O irmão dele chegou no quarto, viu-o em uma situação nada agradável e embora ele tenha negado, acredito que o irmão também tenha me visto. Na hora foi super desconfortável, mas esse fato serviu de elo para continuarmos nossa amizade. Hoje, conversamos quase que diariamente. Sempre lembramos desse fato hilário, mas strips, nunca mais. Não desaconselho, mas se o fizerem, lembrem-se de trancar a porta.

Deixe um comentário

