A chegada dos 30

Como alguns acontecimentos podem mudar sua visão da data”    A chegada dos 30 nunca me assustou. Essa história de que a mulher com 30 é balzaca, que arranjar pretês fica mais difícil, que não adianta fazer ginástica que o corpo muda…tudo isso é história. Fazer 30 anos pode ser bem legal. Tudo depende de como você está, lógico.
Mas aí algumas coisas aconteceram. E me fizeram ficar um pouco depressiva em relação aos 30.
A seguir, os fatos:

–    Um colega de trabalho vai fazer aniversário. E para comemorar, resolveu fazer uma festa. Alguém perguntou: Quantos anos? No que ele respondeu: 30 anos. E a pessoa falou: Caramba, tudo isso?!

–    Uma nova estagiária chegou para o trabalho. Perguntei: Quantos anos você tem?Ela respondeu: 15 anos. Daí, me dei conta que eu terei o dobro da idade dela em breve. E eu nunca tive o dobro da idade de alguém que tivesse condições de trabalhar. Só o dobro da idade de crianças, no máximo de um primo pequeno.

–    Eu descobri que tenho um problema de vesícula. E que tenho que seguir uma dieta infernal, que inclui não comer gordura, fritura, álcool e doces. Ou seja: terei que comer como uma velhinha. Só que com 30 anos.

Só espero que os acontecimentos pré-30 parem por aí. Ainda mais, que o aniversário é só no ano que vem.

Deixe um comentário

