“”A senhora está muito nervosa!””

Porque essa é a pior frase que uma garota moderna e atarefada pode ouvir “”A senhora está muito nervosa””. Essa frase, aparentemente simples e inofensiva, mostra um dos maiores machismos a que somos submetidas todos os dias _ou nos dias piores. O mundo está dando todo errado, a companhia de telefone cobrou duas vezes a sua porcaria de conta de telefone, o dono do estacionamento sumiu e deixou a sua chave no contato, o motorista de taxi, claro, não tem troco para 50. Que maravilha é viver. ”
“Essas coisas vão se somando. Depois da quarta vez que te explicam pelo telefone um texto decorado que não  explica como a sua conta foi cobrada duas vezes… você se irrita. Quer uma explicação decente. Lembra quantos reais gasta por mês com aquela merda de companhia telefônica. E simplesmente diz isso. Aí vem a frase: “”a senhora está muito nervosa””
Antes de tudo, senhora é o caralho! Eu tenho 30 e pouquinhos, não sou senhora não. Mas aí vem a desgraceira toda. Como assim muito nervosa? Você não está apenas reagindo a absurdos irritantes? Nervosa??????? Ouvir isso, é sério, dá mais que nervoso: dá ódio. Vontade de destruição.
Com homem é diferente, claro. Eles são tão ocupados! Eles têm tanto problema no trabalho. Tadinhos. Homem nunca está muito nervoso. Homem está com problemas. A gente está histérica, eles estão atarantados. E foda-se se a gente ganha muito mais que eles e tem muito mais responsabilidades. Eles, coitados, ainda têm que nos aturar, não é mesmo? Esse mundo é muito injusto. E não, eu não sou senhora. E não estou nervosa. Esse assunto me deixa triste.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s